9 de set de 2014

Análise Barbie Fashionista - Barbie C.6


Aproveitando o espaço, estou recebendo alguns Pedidos sem sentido, e outros de bonecas que eu não tenho. Peço sinceras desculpas. E obrigado pelas mensagens lindas no Contato Rápido. Todo dia que vejo elas relembro do por quê eu amo este lugar tanto.
Hoje, dia 9 de Setembro fazem 4 anos de Barbie Fashion News. Vocês tem ideia que 4 anos é uma Copa? Pois bem. 
Eu sei que não posso de repente tirar as cinzas do BFN, mas posso tentar ajudar. Resolvi, então, tentar fazer algumas postagens para esse dia tão especial. Não posso confirmar que vai dar certo - mas a esperança é tudo.

Por isso, escolhi a Barbie Fashionista da Wave 9 (me corrijam se estou errada), a boneca Barbie , que ganhei do meu primo no Natal (é, faz um tempinho..).
Por ser uma Barbie, seu cabelo é automaticamente loiro, mas a boneca tem cabelos rosa também, o que dá um charme (mas não rebeldismo) na boneca. Seu facemold é simples, com olhos azuis, sombra rosa, e um batom rosa. Seu vestido é um tanto comprido perto do que as outras bonecas usam, e ele vai até um pouco menos que a altura do joelho. É um vestido com bastante detalhes: Primeiramente, ele é de somente um ombro, e nesse ombro é bufante rosa. Tem uma flor dourada, e o vestido se torna mais simples: Listras rosa com glitter e vermelho. Além de tudo, na perna esquerda (da boneca) tem uma fresta, o que acredito que foi uma tentativa de deixar o vestido mais sexy.
O seu sapato - o que mais me interessei nela - é rosa e é bem detalhado, como vocês podem ver melhor nas fotos. A bolsa que acompanha a boneca é rosa com detalhes dourados.
A boneca é simples, e o que eu mais gostei nela foi o cabelo e o sapato. Não seria a boneca que eu recomendaria alguém a comprar - ela é simples e um tanto normal perto das outras, mas continua sendo clássica e acredito que nunca iremos cansar de bonecas assim.
Espero que tenham gostado! 
(para não perder o clássico)


Comente:

6 comentários :

  1. Ameeii‚ to até querendo comprar essa doll depois de ver sua análise.
    Kiss :-)

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente linda, vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Esta boneca é linda :3 Amei sua análise, parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. Muuito obrigada <3 É realmente linda!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que vergonha, quase um mês depois do aniversário eu venho aqui. Mas enfim, parabéns por quatro anos de BFN. A Barbie Fashionistas Pink 2013 é bem bonita, parabéns!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Não foi nada, o importante é que você está aqui agora! <3 Hahah, obrigada! Siim, é *-*

    ResponderExcluir