29 de jun de 2014

Ever After High chega no Brasil!

Todos os direitos dessa foto reservados a Picklepud.
Acho que não é segredo para ninguém que eu estava interessada nas bonecas Ever After High, e, quando estava olhando meus emails diários - aqueles clássicos de lojas - confesso ter pirado um pouco. Em um dos emails estava a Pré-Venda das bonecas Ever After High! Ainda há mais duas personagens - que na época que eu fiz o post apresentando as bonecas ainda não estavam disponíveis, a Blondie Lockes, filha da Cachinho Dourado, e a Cerise Hood, a filha da Chapéuzinho Vermelho. Os preços estão altos, não há como negar: R$139,99 pelas Rebel e Royal e R$179,99 pelas da coleção Legacy Day.


O lançamento do produto é dia 19 de Julho, mas também há aquelas lojas que as bonecas já estão disponíveis para compra, que você pode ver abaixo:

Vale lembrar que em certas lojas não está disponível uma boneca e na outra está, então aconselho a olhar todas as lojas para descobrir qual a boneca que você deseja.
Se você sabe de mais alguma loja com as bonecas, é só comentar!
Ainda não sei qual boneca vou adquirir, mas qualquer novidade você pode visualizar a página Lista de Desejos.
Espero que tenham gostado da novidade!

Comente:

3 comentários :

  1. mostra fotos de todas as suas dolls, eu vou na pagina coleçaõ e diz que está em manutenção!

    ResponderExcluir
  2. pq vc some muuito daqui?? te faço comentários e tenho a resposta depois de um século pq vc some muito. volta pra ca pf!

    ResponderExcluir
  3. É porque a página está em reforma, hahah.
    Ah, desculpa! Expliquei isso no post "Afinal, o brilho nunca acaba" =)

    ResponderExcluir