16 de jun de 2014

Afinal, o brilho nunca acaba.

Primeiramente, tenho que agradecer à você. Você que acompanha, você que vê os vídeos, você que comenta, você que visita o Barbie Fashion News. 
Então, esse é um design para vocês. Como o blog todo é, sempre foi, e sempre será: Para você.
O blog está priorizando facilidade, objetividade e utilidade. A maioria das páginas foram atualizadas, e há algumas em manutenção, que eu espero acabar em breve.
Além de tudo, acabei optando por algum mais leve e doce.
Bem, temos algumas novidades - como um novo sistema de comentários opcionais, pelo Facebook. Em alguns navegadores, o sistema pode não aparecer, infelizmente. 
Não se esqueçam de fazer pedidos - que mesmo que eu olho somente de vez em quando, atenderei à todos possíveis. 
Agradeço à vocês,
Peço sinceras desculpas pelo transtorno, e,
Espero que tenham gostado.
Sinceramente,
sua escritora.

Comente:

5 comentários :

  1. Que lindooooo o layout, amei :D Esta tudo perfeito aqui, parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Está muito bonito o seu site e é bom ter uma referência para que eu possa vir ler notícias e opiniões sobre a minha boneca favorita. Parabéns também pelo novo rumo e dando prioridade à objetividade e utilidade. Todas as fãs da Barbie agradecem!

    ResponderExcluir
  3. Ooie Docinhoo , Ta rolando um concurso no B.M.E.M supeeer Legal , E gostaria my my my Mesmo que Participasse , Para saber mais sobre o concurso clike Akie , Espero que Participe de ♥ Beijocas Desculpe o Incomodo , Ve se Participa eeem♥Obg Aguardo a sua Inscrição ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, Marta!
    Gigi, queria muitoo participar, mas como disse, estou meio ocupada, desculpa =)

    ResponderExcluir