29 de mai de 2014

Análise: Barbie Style Teresa


Acredito que, quando eu disse que demoraria para postar, vocês não pensaram que eu aparecia somente depois de 3 meses depois. Mesmo eu pensando em vocês todos os dias, lembrar de bons momentos, há outras prioridades. Nunca poderei dizer que não sentirei falta de vocês, afinal, vocês, o Barbie Fashion News, foi um dos melhores momentos da minha vida. Vocês fizeram tudo melhor, vocês me fizeram aprender tanto, e me ajudaram em quem eu sou hoje. Não vou confirmar que essa será a última postagem do BFN, mas posso confirmar que ficarei por meses sem postar.


Quero deixar claro que não vou parar de colecionar Barbies - ainda as amo, acompanho alguns blogs, e ainda quero comprar todas. Mas as prioridades não são mais vocês. As coisas mudaram, vocês mudaram, eu mudei.
Mas, afinal, não vim falar disso. Vim falar sobre a Barbie Style Teresa, que, eu desejava muito, e, ganhei de uma tia de aniversário (29/12, faz um tempinho..). Vocês não sabem como eu fiquei feliz! Ela custa em média R$100, o que é um tanto caro, afinal, tem as mesmas funções de uma antiga Fashionista, é menos do que as Life in the Dreamhouse e mais cara. E é por isso que eu não iria comprar - mas de tanto falar dela para minha mãe, consegui a boneca (afinal, muito mais a boneca do que roupa, certo?).
A boneca é muito fotogênica. Senti a mesma coisa que eu senti com a Midge (Life in the Dreamhouse), e talvez seja o facemold com os olhos mais cartoonizados. Senti nessas fotos, um orgulho imenso. Eu sei que parece pouca coisa, mas senti que evolui muito nessas fotos.
O cabelo dela é castanho com tons de loiros, o que deu uma iluminada, e é liso, com alguns enrolados, como a maioria das Barbies de hoje em dia. Ele é macio, então não posso reclamar de nada.
O que mais me apaixonei nela, foi, sem dúvidas, seu vestido. A renda com o rosa em baixo deixou na Teresa um lado meigo, e, com a jaquetinha fingindo jeans e um poá branco, ficou perfeito. Ela ainda acompanha um maxi-colar, uma tiara vermelha com uma flor, duas pulseirinhas extremamente fofas, e um par de botas estilosas. 
A bolsa dela é muito estilosa, e, de todos que veem, se espantam, afinal, ela é muito bem feita. Castanha, a bolsa tem franjas e dois pares de 'spikes'. É de tecido, então é 'aberta'..
Não prolongarei o assunto, mas posso confiar à vocês que, mesmo se eu não ganhasse, acho que a compraria. Fiquei com vontade de comprar outras Styles, então, estou me aguentando sempre que passo na loja de brinquedos.






Bem, espero que tenham gostado, e, desejo à vocês toda felicidade do mundo, porque, sei que vocês merecem. E, se ela ainda não chegou, posso dizer que uma hora vai chegar. Porque sempre chega.

Comente:

6 comentários :

  1. Ela é linda, se eu não tivesse a Teresa Fashionistas, com certeza eu compraria esta Teresa. As fotos ficaram perfeitas. Parabéns!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esta boneca e eu a AMOOOOOOO <3 Eu te entendo sobre a questão de outras prioridades além do blog...passo por isso também :( Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    Quais as outras styles VC vai comprar da coleção 1?

    E da colecao 2?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindomar: Hahah, entendo! A Teresa é muito gata *-*
    Luíza: Siim, essa boneca é muito diva! Hahah, é difícil, né?
    Anônimo: Queria comprar a Raquelle, mas acho que não vai rolar. Hm, da coleção 2 eu to querendo a Midge e a Barbie com saia! Elas estão muuito lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. faz a video analise dela

    ResponderExcluir
  6. Realmente, preciso fazer, anônimo! Mas não posso confirmar nada =x

    ResponderExcluir