15 de fev de 2014

Análise: Integrety Doll Trend Spotted Tulabelle

Boa Tarde,
Hoje irei falar sobre uma loucura colecionista. Mas primeiramente, vou explicar a razão de eu sumir: Preguiça. Poderia muito bem usar a desculpa de que agora minha escola é integral (lembram que ano passado eu precisava estudar para o vestibulinho? Agora é fazer o médio + curso técnico integrado). Tenho, sem contar essa análise, mais duas análises que estou devendo à vocês. Mas irei começar com essa, que apesar de não ser Barbie (pasmem!) eu estava bem animada para postar aqui. A análise vai ser mais da boneca geral do que de detalhes, já que o objetivo é ver a diferença de outras fashions dolls para as da Mattel (já tivemos análise de Monster High e Barbie no BFN).


Nunca pensei que iria gastar R$800 reais em uma boneca. Acho isso um tanto loucura, então isso deve ser chamado disso. O fato é que, como eu disse no post sobre a IV Convenção de Colecionadores de Barbie Brasil, ganhei em um sorteio a Casa dos Sonhos da Barbie, mas o fato é que eu não sabia muito bem o que faria com ela. Sabia que, se eu abrisse a caixa, ela iria acabar ficar empoeirada e não usaria muito. Tentei vender - mas o comprador não cumpriu com a compra. Eu já estava ficando cansada com todo aquele nervosismo da casa, então decidi falar com as lojas. Ao fim, troquei ela por essa boneca. Talvez seja loucura - mas gosto de pensar que eu ganhei essa boneca em um sorteio. Foi uma loucura com um bom resultado, e a qualquer forma, em geral, acabei saindo ganhando.
A boneca, conheci pelo My Barbie Doll, quando a Sam apresentou aos seus leitores as bonecas da coleção Tulabelle, e no momento que vi ela lembrei da Carrie, protagonista da série "The Carrie Diaries" e "Sex and the City". Depois que li a matéria, e percebi que não fui a única. Fiquei apaixonada pela boneca, mas era só um sonho impossível. Mas ele se tornou realidade, e irei falar um pouco mais sobre a boneca e tudo que achei sobre.
A boneca, da marca Integrity Toys tem uma proporção de 16", que é aproximadamente uns 40cm. Sim, ela é super alta. E tem uma qualidade incrível. Para vocês terem ideia, só foram produzidas 300 dessa boneca! É tão perfeito, vem tudo tão arrumado. Me lembrou diretamente as Silkstones, que, apesar de eu não ter uma, já observei a caixa.
O cabelo da boneca é enrolado, e tem um pouco de fixador, mas não é exagerado (como algumas Barbies estão vindo recentemente).  
O material da cabeça da doll é um pouco mais resistente do que os da Barbie, e a maquiagem é extremamente bem feita. 
As peças da roupa da boneca são extremamente detalhadas. A blusa, tem até uma etiqueta. 
O sapato, eu acho que uma das coisas que eu mais gostei, é que ele tem realmente um cadarço, para nós amarrarmos, perfeitamente. 
Outra diferença que eu notei, foi a mão, que ela consegue "sair" como as das Monster Highs. 
Outra coisa que quero destacar, é o suporte. Ele é muito bonito, ajustável, e a boneca fica parada, até porque, nós não queremos que uma boneca com esse preço caia.
Vocês devem estar se perguntando por quê eu escolhi uma Integrety à Barbies, certo? O fato é que nestes últimos dias, estou dando muita importância sobre a articulação, e é um tanto raro encontrar elas nas bonecas Collectors.
Em geral, gostei muito da boneca. Isso não quer dizer que vou comprar mais - talvez em um futuro muito muito distante, ou quando eu ganhar na loteria - mas por enquanto, vou me contentar com ela. 
Espero não demorar muito para postar as próximas Análises, mas não poso prometer nada. Abaixo, juntei todas as fotos que eu tirei (por enquanto) da boneca. Vocês também podem visualizar mais no meu Flickr, clicando AQUI.



Abraços,
Caroline.

Comente:

15 comentários :

  1. Que linda!! E que sorte ganhar uma boneca lindas destas em um sorteio, haush.

    P.S.: Estou fazendo um concurso no meu blog onde você tem que tirar apenas duas fotos...caso se interesse, acesse: http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/3mesesdebecia-especial-raspadinha.html

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Hahah, nem me fale!
    Vou dar uma olhada, Luíza!

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: Great analysis. I like many of these dolls. . Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Caso for participar, me avise por favor ! Bjs :3

    ResponderExcluir
  5. A boneca é bonita, mas a casa dos sonhos que você ganhou vale muito mais!!!! Nessa loja a mesma boneca sai por R$450,00. http://www.pensanddolls.com.br/fashion-royalty-16-tulabelle-trend-spotted_20597xJM

    ResponderExcluir
  6. Que boneca perfeita! as fotos ficaram o máximo! :D

    http://amoda-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, ta rolando um projeto no BMMP, Participe!

    http://erykameumundopink.blogspot.com.br/2014/03/e-amanha.html
    To te esperando lá.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. oi
    qual dessas bonecas vc vai comprar
    http://4.bp.blogspot.com/-dIHLyJinMUw/UsxfFJUFg-I/AAAAAAAAK-Q/Zaeh9j-ng1w/s1600/kkkkkk.jpg

    ResponderExcluir
  9. Inscreva-se http://d-barbie.blogspot.com.br/2014/03/concurso-my-perfect-doll.html

    ResponderExcluir
  10. Ooie Pff ta rolando um post mt importante no B.M.E.M e gostaria mt q participasse , Bjs ;) Nao deiche de participar :3 !!

    http://www.visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/03/post-final-do-concurso-motivos-do-sumico.html

    ResponderExcluir
  11. Que pena que não deu para participar, ahha' Quem sabe num próximo? Aaahh, você anda tão sumida...Saudades dos seus ensaios <3

    ~Abraços!
    P.S.: Fiz a análise da Nikki LITD, caso se interesse em compra-lá, confira lá no BeCia (clica no perfil).

    ResponderExcluir
  12. Muito linda ela, acho que fez bem em na troca.
    ~Abraços!! barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Assistam ao trailer do mais recente filme da Barbie em português https://www.youtube.com/watch?v=W-TQpbTVWH8

    ResponderExcluir
  14. Eu sei, Luiza, sinto tanta falta daqui =c

    ResponderExcluir