1 de jan de 2014

Análise Barbie Collector Pop Life (Barbie)

Venho apresentar à vocês a Barbie Pop Life, desenhada pelo designer Bill Greening. A coleção, que surpreende os colecionadores pelo seu diferencial: seu facemold de 1962, e suas articulações. Comprei ele por um propósito: Fotos. Vocês sabem que eu amo tirar fotos das bonecas, e percebi que essa boneca era a boneca perfeita. 


Seu cabelo, prendido em um rabo, é divido em 3 partes: A do topo envolta com o próprio cabelo, e os outros dois pontos com um elástico transparente. A boneca ainda possui uma franja (sem fixador de cabelo), e duas mechas de casa lado que 'caem' (com fixador de cabelo).
A boneca ainda possui um facemold não típico, ficando parecida com outras fashions dolls. Seus olhos azuis se destacam na sombra rosa de tom parecido com o seu batom), que fica ainda mais bonita com os cílios 3D.
Ela ainda acompanha um conjunto de acessórios, sendo eles um par de brincos que se destacam bastante. O brinco, com uma 'miçanga' no meio, é parecido com as miçangas no seu colar, irremovível. Ainda temos um par de pulseiras, uma delas branca e outra rosa-transparente, no mesmo tom das miçangas, e um anel na mão direita.
Ela usa um vestido com uma estampa bem moderna preto e branco. O vestido é possível abrir, com alguns botões nas costas do vestido. Grudado nele, temos o cinto, com uma imitação de coro. Como você pode ver nas fotos, ele não termina, ele só vai até a metade da boneca. Na manga do vestido, em baixo do tecido do vestido, ainda existe um segundo tecido, que são mais linhas pretas que deixam algo mais luxuoso.
A meia-arrastão rosa da boneca com certeza chama a atenção do público. A linha é um pouco elástica, e é bem feito.
As botas são com certeza o que eu mais gostei. Do mesmo material do cinto, a bota é extremamente bem feita com um salto fino.Confesso que tenho um pouco de receio, tenho medo de algo acontecer com o salto, mas ele segura bem.
Uma coisa que eu não esperava, e eu realmente gostei, foram as unhas da boneca, que, além de serem pintadas de um rosa claro, são grandes. Dá para perceber que a mão acabou e as unhas são grandes, e achei isso extremamente interessante.
As articulações são melhores e mais fortes do que as da linha Fashionista, mas tem nos mesmos pontos: Mão, ombros, braço, joelhos, e os outros normais.
Recomendo a boneca, ela é fotogênica e dá um diferencial para sua coleção. Comprei ela na IV Convenção de Colecionadores de Barbie Brasil na Alê Coleções por R$230.

Comente:

8 comentários :

  1. Quem Boneca Linda eu amei faz uma vídeo analise!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. DIVAAAAA, não só a boneca, vc também *-*

    ResponderExcluir
  3. oi
    qual dessas bonecas vc vai comprar
    http://3.bp.blogspot.com/-SUDdeIlpBFo/UsxfD75kgjI/AAAAAAAAK-I/h_9cSWYnIKo/s1600/tumblr_mylaxbnnx81s6p2feo1_500.jpg

    ResponderExcluir
  4. oi
    qual dessas outras bonecas vc vai comprar
    http://4.bp.blogspot.com/-dIHLyJinMUw/UsxfFJUFg-I/AAAAAAAAK-Q/Zaeh9j-ng1w/s1600/kkkkkk.jpg

    ResponderExcluir
  5. *Maravilhosa sua Doll Caah...Parabens...
    *E seu blog está divino..lindo..
    -Caah,gostaria de pedi sua ajuda.. Fiz um novo blog.e gostaria que voce o visitace para dar alguma dica.E gostaria de saber,como divulga-lo..-Obrigada-
    http://jessica-imprevisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi, vc sabe como colocar as postagens em quadradinhos, como vc fez uma vez aqui?
    pode me explicar ou me dizer onde vc aprendeu ou outra coisa do tipo ?
    procurei no Google, mas ñ encontrei.

    pf mi responda c/ urgencia.

    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Alice, farei uma vídeo análise, mas como mudei de computador não estou mais com o editor de vídeos, por isso a demora.
    Anônimo, comprei a Teresa, postarei a análise em breve!
    Oi Jessica! Obrigado! Vou dar uma olhada =)
    Não sei explicar e não lembro o site, anônimo, desculpa.

    ResponderExcluir