7 de out de 2013

As bonecas Ever After High

"Royals" e "Rebels"
Quando eu vi as bonecas Ever After High, fiquei pensando "Mais uma cópia de Monster High? Bem, não importa, gostei das bonecas" mas quando descobri que eram da Mattel, me impressionei e já adicionei na minha lista de desejos. E como eu gostei tanto, achei que seria divertido mostrar estas bonecas para vocês também.
A linha de boneca Ever After High da Mattel, como dito antes, foi lançada ainda este ano e "é uma linha que acompanha as bonecas Monste High", como diz o Wikipédia. Eles se referem a personagens de conto de fadas, típicos de "Era uma vez...".
Para completar a postagem, irei apresentar a vocês os personagens:

Apple White | Foto de Picklepud.
  • Apple White

Inspirada em Branca de Neve


  • Raven Queen

Inspirada na vilã de Branca de Neve

  • Briar Beauty
Inspirada em Bela Adormecida

  • Madeline Hatter
Inspirada no Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas

  • Ashlynn Ella
Inspirada em Cinderela

    Raven Queen | Foto de Picklepud.
  • Blondie Locks
Inspirada em Cachinhos Dourados e os três ursos

  • Daring Charming
Inspirado em príncipe encantado (de histórias em geral)

  • Hunter Huntsman
Inspirado em caçador

  • Cerise Hood
Inspirada em Chapeuzinho Vermelho

  • Hopper Croakington II
Inspirado no príncipe de A Princesa e o Sapo

    Madeline Hatter | Foto de Picklepud.
  • Cedar Wood
Inspirado em Pinóquio

  • Dexter Charming
Inspirado em irmão de príncipe encantado

  • Lizzie Hearts
Inspirada em Rainha de Copas de Alice no País das Maravilhas

  • Kitty Cheshire
Inspirato no Gato Risonho de Alice no País das Maravilhas

  • Tiny
Inspirado em gigante em João Pé de Feijão

Ashlynn Ella | Foto de Picklepud.
  • C.A. Cupid
Inspirado em cúpido.

  • Duchess Swan
Inspirado em vilã de Lago dos Cisnes

  • Holly O'Hair
Inspirada em Rapunzel

  • Poppy O'Hair
Inspirada em Rapunzel

As bonecas infelizmente ainda não estão disponíveis para compra aqui no Brasil, mas é só uma questão de tempo. Você pode visitar o site da série clicando Aqui, em que já existe o próprio do Brasil, que infelizmente ainda está bem simples. E, para ver mais fotos como as que ilustraram o post de hoje, clique Aqui e visite a galeria de Picklepud.
O que vocês acharam das bonecas? Vão para frente ou ficarão no esquecimento? 

Comente:

14 comentários :

  1. Já havia visto essas bonecas em outros blogs, e as
    achei muito bonitas, são cheias de detalhes e o fato
    de serem articuladas é ótimo [adoro boencas articuladas].
    Flor, será que poderia seguir meu novo blog?
    >>studio-b-oficial.blogspot.com.br
    Ficarei grata se segui-lo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: nice collection. Very cute. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Também achei elas lindas!

    ResponderExcluir
  4. Elas são liindas! O desenho delas é bem legal, mas nada que supere a Barbie ;)

    ResponderExcluir
  5. Nada nunca vai superar a Barbie! *U*

    ResponderExcluir
  6. eu gosto das monster high e nada vai superar a monster high

    ResponderExcluir
  7. eu gosto das monster high e nada vai superar a monster high

    ResponderExcluir
  8. a mesma pessoa que criou Monster High criou a Ever After High.

    ResponderExcluir
  9. Sério? Que legal, Victoria!

    ResponderExcluir
  10. ela ja superol a barbie a muito tenpo e as monster high tanben ja superol a barbie...

    ResponderExcluir
  11. A primeira vez que vi as bonecas Ever After High também fiquei meio desiludida achando que era mais um genérico das Monster High. Depois que fui pesquisando mais sobre a série eu vi que ela era da Mattel e tinha uma história incrível! Sou viciada nessas bonecas rss.

    Queria te agradecer pelas dicas e por ter um blog tão legal para as meninas. Sempre entro aqui pra conferir as novidades rs. Muito obrigada viu?

    Também encontrei outro site que fala TUDO sobre as Ever After High e acho que vale a pena conferir. Coloquei o link no campo url pra você ver. Amo compartilhar sites legais e dividir opiniões.

    Obrigada mais uma vez!
    Beijos,
    Vic.

    ResponderExcluir
  12. isso ja superou barbie e vai superar monster high também
    eu amo ever after high
    antes eu amava barbie e depois monster high mas agora amo ever after high
    e sempre vou amar

    ResponderExcluir
  13. qual delas VC vai comprar??

    ResponderExcluir
  14. Vitoria, senti a mesma coisa! E no final, também acabei amando elas!
    Estou pensando em comprar a Apple White, estou amando as fotos dela!

    ResponderExcluir