9 de set de 2013

Studio de Fotos #72

Boa Tarde! Estes últimos dias eu voltei a tirar fotos de Barbies, e devo confessar que eu estou adorando. Bem, como vocês podem perceber, mais uma vez com a Barbie Life in the Dreamhouse Midge, já que, como disse no último Studio de Fotos, ela é super fotogênica. Mas.. sabia que você também pode mandar seu Studio de Fotos para o BFN? Mande agora mesmo! contatos@barbiefashionnews.com
Os looks usados nas fotos foram bem diferenciados, nenhum com a roupa original dela, e achei que isto foi bem legal. Temos ai looks da Fashionista Cutie da primeira coleção, e também da última lançada coleção de Fashionistas da Nikki.

Comente:

11 comentários :

  1. Que lindas!! Perfeita como sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a Midge, a sua está muito perfeita, adoro as sardinhas dela, eu tenho umas sardinhas

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: awesome pics. They look like a top model . I adore her outfits.. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Amei.
    A Midge é mesmo fotogénica rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. parabens ao barbie fashion news e que fotos lindas e que continue sempre a postar pois eu amo este blog bom desejou-lhe todo de bom e que continue todo tao lindo em 2014,2015,2016,2017,2018,2019,2020...........PARA SEMPRE.
    [desculpe por ser atrasado pois tive muito trabalho ontem mesmo assim estou muito feliz pelo barbie fashion news] BARBIE PARA SEMPRE[MUITO FELIZ]

    ResponderExcluir
  6. essas fotas é de sua coleção de barbies? ficou legal, você fez como se fosse modelo mesmo, parabéns!

    att, Barbie recordações
    http://www.friv2.net.br/jogos-online/jogos-da-barbie

    ResponderExcluir
  7. Obrigado dolls!
    Realmente, as sardinhas dela são um detalhe maravilhoso!
    Muito obrigado Anônimo, é muito importante para a gente!
    É sim, obrigado Barbie Recordações!

    ResponderExcluir
  8. Também adoro tirar fotos de bonecas! Olha só o meu blog fotografandobarbiemodels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Wow...Wat an awesome blog.!!! Now i need to gazo | friv 2 | Z6..!!! I just got interest after reding this article..!!!

    ResponderExcluir
  10. Nice information, valuable and excellent design, as share good stuff with good ideas and concepts, lots of great information and inspiration, both of which I need, thanks for all the enthusiasm to offer such helpful information here. You can play Barbie Games or Girls Games for my blog :
    friv 2
    friv 1
    friv 2014
    Kizi games
    friv
    friv games
    Happy Wheels
    4 x 4 Atv Racing
    Bloom Defender

    ResponderExcluir