14 de set de 2013

Para se Inspirar: Studio de Fotos

Eu venho procurando inspiração para fotos de Studio de Fotos, e achei algumas ótimas. Por isto, aqui você vai ter fotos de outras pessoas (devidamente creditadas), em que eu achei interessante, e que dá para se inspirar! 
Esta foto tem uma tendência vintage, que tal não fazer algo do tipo? | Sartoria Gigi | Flickr
Se você perceber, é uma foto bem simples, mas o fundo deu toda a diferença! | TheBloodyMermaid | Flickr
Fazer uma foto ao ar livre é uma ótima ideia! Só tome cuidado com a sua boneca. | Miss World | Flickr
Não se esqueça que você pode enviar suas fotos para contatos@barbiefashionnews.com!

Comente:

5 comentários :

  1. Que perfeitos!! Amei demais!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Cáah! Fiquei super feliz que usou minha foto como exemplo!:D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que fotos lindas da Barbie! É tanta devoção pelo mundo que a Barbie está entre os principais assuntos de rodinhas de amigas, redes sociais e internet como um todo. É muito comum encontrarmos meninas procurando tudo sobre a Barbie nos mais diferentes sites e eu encontrei exatamente o que eu queria aqui, fotos lindíssimas. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. CONCURSO PARA QUEM TEM BONECA BARBIE.
    FAÇA SUA BONECA BARBIE VIRAR CAPA DE REVISTA.... É SIMPLES, BASTA CURTIR A PAGE www.facebook.com/RevistaBarbieNews
    SEGUIR O BLOG: www.revistabarbienews.blogspot.com
    E MANDAR UMA FOTO BEM LEGAL DA SUA BARBIE COM O NOME DELA PARA O EMAIL: revistaby@gmail.com

    A VENCEDORA SERÁ FOTOGRAFADA PARA UMA BELÍSSIMA CAPA DA REVISTA BARBIE NEWS (Nº 1), VAI VIRAR MODELO DA REVISTA E TERÁ MÍDIA EM MUITOS BLOGS, SITES E PAGES.
    ESTAMOS AGUARDANDO A FOTO. NÃO ESQUEÇA DE MANDAR O NOME DA SUA BARBIE ! ! !
    BOA SORTE ! ! ! !

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado gente!
    A sua foto é extremamente linda, Gigi!
    Omg, obrigado anônimo!

    ResponderExcluir