2 de set de 2013

[Fotos Reais] The Wizard of Oz Fantasy Glamour Dorothy Doll

Quando chegou a The Wizard of Oz Fantasy Glamour Dorothy Doll no Barbie Collector, tenho certeza que não fui a única que se interessou. A boneca está lá por 100 dólares, e é uma Gold Label. Por isto mesmo, fui procurar fotos reais dela. Acho que aquela 'novidade' do Barbie Collector do giro de 360º muito legal, até porque, aquela é realmente uma boneca mais verdadeira. Mas, ainda acho legal ver imagens reais, para conseguir reparar no tecido, no brilho, no cabelo. Achei poucas imagens, mas vale a pena conferir!
Clique na imagem para ampliar. Imagem de Bridget_John316 | Flickr.
Clique na imagem para ampliar. Imagem de Bridget_John316 | Flickr.
E vocês, gostaram da boneca? E ao ver as imagens reais?

Comente:

3 comentários :

  1. Olá Caáh,vom te comunicar que peguei a postagem com devidos créditos ok.

    Abraços.

    erykameumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tecido de Panetone

    ResponderExcluir