9 de set de 2013

3 anos de Barbie Fashion News!

Hoje é mais do que qualquer um dia 9. Hoje é mais do que somente um dia de Setembro. 
Voltando à 3 anos atrás, eu, Cáah, estava com muito tédio, e fiz uma coisa de impulso: Fazer um blog. Mas que nome eu daria para esta belezinha? Foi com a ajuda do meu irmão, que já passou em alguns posts por aqui que me ajudou. Nesta época, os únicos blogs de Barbie que existiam e estavam ativos era o My Barbie Doll (da Sam), o Barbie The Ladies (hoje já desativado), e o meu preferido, Pink Doll, que hoje foi desativado. 
Um pouco antes de lançar Barbie Moda & Magia, o Barbie Fashion News veio com um blog pequeno, e que era visitado principalmente por amigas. E hoje, o blog já cresceu com parcerias de lojas, além de vários leitores que passaram comigo de lá, até hoje.
O BFN significa muito para mim, nestes 3 anos vivo por ele, e conheci muitas pessoas boas, muitas grandes amigas até hoje que estão comigo desde o começo, e que fico grata de já ter conhecido. 
Obrigado Barbie Fashion News,
Obrigado à você, leitor, que faz o BFN acontecer.
Como o ano passado, não faremos muita coisas, só teremos uma postagem de Studio de Fotos. Mesmo assim, não há como eu demostrar o tão feliz eu estou por o BFN ainda estar vivo até hoje.

Comente:

6 comentários :

  1. Parabens pelos três anos! Que venham muitos outros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: congratulations for this third anniversary. I'm happy for the success of your blog. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. parabéns caáh eu desejo muito sucesso a você e a seu blog!!!:D

    ResponderExcluir
  4. MUITO obrigado gente!
    É realmente muito importante para mim *U*

    ResponderExcluir