9 de ago de 2013

Studio de Fotos #71

Boa Tarde! Com a parada de notícias de BFN, com certeza acertou um pouco meu tempo (venho dormindo melhor) porque eu realmente me preocupava muito com o BFN. Mas isto não importa, o que é importa é que vou continuar vindo com Studios e outras coisas assim, e hoje venho com um deste. Devo confessar que amei a Barbie Life in the Dreamhouse Midge, achei ela muito fotogênica e espero tirar muito mais fotos dela. Acredito que o cabelo dela, maior do que o das restantes da Barbie pode me dar esta impressão, mas isto eu não sei. Bem, espero que gostem das fotos
Aproveito a opção e, quem quiser enviar pergunta pelos comentários para eu fazer um vídeo respondendo, fiquem a vontade, porque estou com vontade de fazer algo em que vocês possam participar mais. Se puder, no gênero de Barbie e o Barbie Fashion News.

Comente:

12 comentários :

  1. o ensaio fotográfico ficou maravilhoso caáh:D

    ResponderExcluir
  2. Olá, as fotos estão lindas! A Midge é muito linda pena que meu foco é outro!
    Desculpe por comentar assim, mas já estou seguindo se puder segue de volta é que meu blog é novo e eu preciso de ajuda de pessoas como você! link: barbievidafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Te amo! Ai de você se não responder. Hj é o dia universal do TE AMO . Se recebeu esta msg significa que alguém te ama. Envie esta msg para 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da sua vida... Algo maravilhoso irá acontecer. Se acabar com esta corrente será a pessoa mais odiada. Se a pessoa te devolver é porque te ama. PS: AMIGOS TAMBÉM DIZEM TE AMO.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou demais, o ensaio fotografico, parabéns, eu mal posso esperar para chegar meu aniversario, só para comprar a Midge, você acha que qual estilo de roupinhas fica legal para Midge?
    :D

    ResponderExcluir
  5. nossa, q linda, o cabelo dela é perfeito, parece uma modelo de verdade, maravilhosa e fofíssima *-* cabelo perfeito

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos elogios! Obrigado MESMO, é MUITO importante para mim!

    ResponderExcluir
  7. Que ensaio magnifico.
    A midg eé bem fofinha

    ResponderExcluir
  8. QUELINDOPERFEITOMARAVILHOSOINCRIVELMENTEDEMAISOMELHORQUEJAVI!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou nova seguidora do blog, e parabens pelo blog, ele é muito bom, espero voltar aqui sempre, e sobre o ensaio ficou perfetamente PERFEITO!
    Posso usar alguns como ilustração de post com os totais creditos do seu blog? Se não puder tudo bem. Per fevor dê sua resposta no meu blog (que começou omtem entao não repare na falta de posts e segidores)
    Beeijinhos e Beijokas!

    ResponderExcluir
  10. opa, esqueci do link :P http://barbiepinkplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. isso e um porta joias né, eu tem um preto, so q do pequeno, onde você comprou ese das fotos ?

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Obrigado a todos novamente <3
    Pode sim Lili Blue, desculpe a demora para responder.
    É sim anônimo, eu recebi de presente, então não sei onde ele comprou =\

    ResponderExcluir