5 de ago de 2013

Análise: Barbie Life in the Dreamhouse Midge


Teremos umas mudanças aqui, pararemos de postar notícias - vocês devem ter percebido que isto não é mais nosso foco, e, apesar do nome do blog ter "News", não mudaremos isto. Vocês podem mandar seus pedidos que eu irei satisfazê-los, mas postar notícias como no começo do blog não poderei mais por razões que eu preciso me focar em outras coisas, e não posso mais ter o tempo de ficar preocupada com o blog.
Boa Tarde! 
Demorei um pouco para comprar esta boneca por uma simples razão que queria vê-la em alguma loja de brinquedos física, mas o fato é que eu achava todas as bonecas, menos a que eu queria: A Midge. Eu comprei ela por uma razão bem simples: Ela é diferente. Seu ruivo encantou meus olhos, e seu estilo fofo. Paguei R$86 reais por ela no Extra, que chegou em 3 dias. Ainda inseri no fim do post a Vídeo-Análise da boneca.


O cabelo da boneca é ruivo, isto quer dizer, é meio alaranjado. Desta vez, não tenho nenhuma boneca para comparar. Ela é uma boneca que vem com bastante cabelo, perto das outras bonecas, e ele é liso e mais nas pontas ele fica um pouco enrolado. Ela tem uma franja que é com laquê. 
A minha boneca veio com "queda de cabelo", a mesma coisa que aconteceu com esta boneca, e confesso que fiquei um pouco triste. Logicamente, parou depois de um tempo, mas ainda acho chato porque é ruim ver aquele monte de cabelo saindo da sua boneca.


O facemold, de 1971, é um pouco mais "gordinho" que o da Barbie, e seus lábios são fechados e fazem algo parecido com um "biquinho" em um tom de rosa claro. Seus cílios são "para fora", e seus olhos - como os de todas Dreamhouses - são maiores do que o normal. Ela tem sardas nas bochechas. Seus olhos azuis deixam sua maquiagem rosa claro ainda mais fofa.

A boneca ainda usa um brinco em um tom de durado bem simples. Ainda no mesmo tom, existe um maxi colar e uma pulseira.



Ela vem com dois trajes, mas vamos falar primeiro do principal, em que é dividido no vestido e no casaquinho. O vestido tem a parte de cima vermelha com alguns glitters da mesma cor, e a costura da parte é usada com linha azul. A parte de baixo, é como uma saia e, dividida em 3 partes é ilustrada com rosas em um fundo azul escuro, e a linha usada para a costura é vermelha. O casaquinho é bem simples, ele é vermelho com poá branco e a costura é vermelha.





O segundo vestido, a parte de cima dele é azul com poá branco, e a costura de todo o vestido é rosa. A parte de baixo, é uma saia mais soltinha em um tipo de xadrez nas cores azul claro, azul e azul um pouco mis escuro, além de rosa.

A bolsa da boneca é vermelha, e ela não abre. Ela tem uns babadinhos, como você pode perceber melhor nas fotos.

A boneca usa um salto preto, em que é bem aredondado.







Recomendo a boneca, foi com certeza uma ótima adquirição! E você, vai comprar alguma boneca da coleção? O que achou da Midge?

Comente:

20 comentários :

  1. nossa eu ameii a análise caáh ela ficou perfeita,parabéns pela arquisiçao caáh eu qero comprar a summer:D

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo! Fico feliz que tenha gostado, Obrigado!
    A Summer é realmente linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demais, ficou perfeito o analise, eu quero comprar a Midge no meu aniversario!!!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Tá estudando muito! Que bom!

    ResponderExcluir
  5. ela é linda mesmo e ainda pretendo compra no momento eu só tenho a nikki mas talvez compre a raquelle primeiro

    ResponderExcluir
  6. A Midge é realmente perfeito!

    ResponderExcluir
  7. A Midge é uma fofura! Estou doida para comprar a minha e ainda não comprei pelo mesmo motivo. Que muito vê-la pessoalmente e pode escolher a minha. rsrs
    Parabéns pela doll e pelo post! :)

    ResponderExcluir
  8. É mesmo! Não é? Eu amei esta doll, realmente agora é uma das minhas favoritas!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Linda doll, ela é mais pálida que a Raquelle fashionista?!

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem tenho a Midge, ela é mesma perfeita *-*

    ResponderExcluir
  11. Linda boneca, eu não iria comprar ela porque queria vê-la realmente e finalmente ela chegou na minha cidade, ela é mais pálida que a Raquelle?

    ResponderExcluir
  12. Summer Chanel Deveron, eu fiz a comparação com a Raquelle da última coleção, e não, mas ela é bem parecida.

    ResponderExcluir
  13. Pena, preciso tanto de um corpo pálido!!

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho a Midige , Barbie e Ken ! eu paguei 50 reais por cada boneca na Ri happy .

    ResponderExcluir
  15. Beatriz sara dos santos29/12/2013 23:11

    Eu gosei gostei do inicio que mostra todas as fotos da dreamhouse em preto e branco legal.

    ResponderExcluir
  16. vc vai comprar ou da serie LITD?

    ResponderExcluir
  17. Que pena, Summer!
    Sério? Que ótimo preço, Luiza!
    Fico feliz que tenha gostado, Beatriz!
    Não, não irei, anônimo.

    ResponderExcluir
  18. eu tenho a coleção inteira e hoje comprei a ultima que faltava a Midge eu paguei 50 reais por ela no armarinhos fernando

    ResponderExcluir
  19. Que legal! R$50? Wow, que bom preço!

    ResponderExcluir
  20. eu paguei 50 reais na midge

    ResponderExcluir