23 de jun de 2013

Studio de Fotos #69

Bom Dia, dolls! Hoje estou vindo com uma postagem um pouco diferente das outras que temos normalmente no BFN sobre notícias, e hoje, como nos velhos tempos, vim trazer um Studio de Fotos. São 6 bonecas que estão aqui, realmente para mudar um pouco. Vou aproveitar o espaço e agradecer pelas dolls que estão participando da Pesquisa de Campo, é realmente muito importante. Sei que tem muita coisa para melhorar, mas espero conseguir isto. 
Espero que gostem!










Comente:

8 comentários :

  1. Nossa,ficou Demais,quando Barbie's em media você tem?
    :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Tenho mais ou menos 38 playlines e 3 Collectors. Você pode ver todos os dados da minha coleção clicando aqui> http://www.barbiefashionnews.com/p/sobre-escritora-colecao.html

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: beautiful pictures. I like the wall paper with polka dots. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Amore como vocês conseguio fazer parceria com o site da Barbie ??

    ResponderExcluir
  5. Não sei bem de qual você está falado, Beatriz, mas todas as parcerias que consigo é a empresa que vem contactar comigo, isto quer dizer que não faço muita coisa.

    ResponderExcluir
  6. oi, sou eu luisa, bom, ja q o blog da minha prima eryka,foi haqueado eu não quis fazer nenhuma conta e ficar de anonima mas quando for eu vai ter meu nome.
    eu so quiria te pedir se vc pode fazer 1 lista c/ tudo q tem na sua coleçao.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ah suas dolls são lindas da pra ver que você e uma ótima dona de boneca montra sua coleção de barbie eu sei que você já fez um vídeo monstrado mais no caminho você adiquirio barbies novas ne

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pessoal!
    Luisa, já tem esta lista! É aqui: http://www.barbiefashionnews.com/p/sobre-escritora-colecao.html

    ResponderExcluir