30 de jun de 2013

Eu fui... Eu vi... #10

Boa tarde! Ontem eu fui para Campinas-SP, e vi algumas novidades e algumas não tantas novidades nas lojas de brinquedos e, por isto, me senti obrigada à reviver o "Eu fui... Eu vi...", em que a última vez que nós usamos foi há praticamente um ano.
Primeiramente, fui ao shopping Iguatemi em Campinas, e não havia nenhuma novidade em nenhuma das lojas. Agora vamos para o shopping D. Pedro, em que também não encontrei nada de novidade na Lucky brinquedos. Já na PBKids, pude conferir as novas Dolls of the World (Canadá e UK), The Wizard of Oz Dorothy, The Wizard of Oz Glinda The Good Witch, City Shopper - Blond e a City Shopper- Brunette. Agora com certeza vocês devem estar se perguntando sobre as Barbie Life in the Dream House. Não vou mentir, foi a coisa mais triste: Só haviam na loja a Nikki e Summer, e mais nenhuma.
Vocês já viram em alguma loja as Barbies Life in the Dream House?

Comente:

3 comentários :

  1. Eu já. Vi a Barbie, Summer, Nikky e Raquelle. Mas estavam sendo vendidas por um preço absurdo: 100 reais cada.

    ResponderExcluir
  2. onde vc achou, ou como colocou o gadget " Others"

    mi diz aonde vai pla colocar ele pf.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Normalmente eu vejo por 90, mas 10 reais a mais? Já é bastante!

    Não lembro, desculpe!

    ResponderExcluir