26 de mai de 2013

FOTOS REAIS: Life in the Dreamhouse, Queen of the Constellations e Ballet Wishes

Separei para vocês várias fotos reais de diversas bonecas, sendo primeiramente das bonecas da linha Life in the Dreamhouse e depois vocês poderão ver as fotos reais da boneca Queen of the Constellations. Também separei poucas que eu achei da Ballet Wishes.
Foto por gymncomics77
Foto por gymncomics77
Foto por gymncomics77
Foto por Shuii Medina2012
Foto por gymncomics77
Foto por gymncomics77
Foto por gymncomics77
Foto por gymncomics77
Foto por gymncomics77
Foto por gymncomics77
Foto por gymncomics77
Foto por gymncomics77

Foto por gymncomics77
Queen of the Constellations



Foto por Loomy_59
Foto por Loomy_59
Foto por Retro_Freak
Ballet Wishes

Foto por gatogirrl| Ebay
Foto por gatogirrl| Ebay

Comente:

11 comentários :

  1. Oiiii Cáah! Sou sua seguidora Vitória. Eu amo seu blog. E tenho um parecido. Bem só o nome... Não quero ser aquela imitona que quer imitar suas fotos, mais peguei algumas suas, só pra postar também no meu blog http://barbie-fashiow-news.blogspot.com.br/ Da uma visitasinha la.. e segue ele. .. adoraria se seguir... Bejos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi no seu blog, querida =3

      Excluir
    2. Oiii Cáah, acho que Mania das Barbies não fica tão bem (sem ofença) mais vou mudar o nome ainda hoje. Acho que Barbie Pink Girl ou Barbie Fashion Pink ou.... é acho que vou botar Barbie Fashion Pink. Bjs.

      Excluir
    3. Ok!
      Barbie Fashion Pink é legal, lembro que tinha um blog com este nome também asuagsu mas se não me engano ele foi deletado =x
      Beijos.

      Excluir
    4. Ok.
      Que bom, acabei de mudar o nome pra Barbie Fashion Pink.
      Pode seguir meu blog? Não tenho seguidores ):

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. mudei de novo kkkkkk, tomara que ninguem estege com esse nome porque agr não troco mais!

    ResponderExcluir