2 de mai de 2013

Análise: Barbie Fashionista 2013 Nikki

Seu cabelo castanho é liso e solto com mechas loiras e é penteado de lado, o que me surpreendeu na boneca.


Seu facemold, de 2001, tem um batom rosa pink e uma sombra azul, que se destaca com os olhos cor de mel da boneca.
A boneca acompanha um colar simples verde-piscina, que você pode ver mais detalhes nas fotos.
A blusa da boneca é tomara-que-caia azul cheia de estrelas verdes, amarelas, e até rosa. Nas costas, a blusa é um simples azul esverdeado.

A calça da boneca é um tecido que parece imitar jeans. Ele é cheio de estrelas também, e o fundo é um gradiente/degradê do verde-pisicina para o azul-escuro-esverdeado. As estrelas não mudam, todas de um verde-claro.
O sapato da boneca, mas um que achei muito bem feito tem um grande salto e é aberto na frente. Sua cor é um verde bem escuro, talvez até azulado.
A bolsa da boneca segue os mesmo traços de todas da coleão: ela é de plástico verde bem claro azulado e imita uma nuvem. Abaixo, tem aqueles relevos de rosa cintilante que servirá para o aplicativo que você pode baixar no iTunes. A alça da bolsa é a mesma cor (rosa cintilante).
A boneca custou R$59,90. 



Veja também: Análise: Barbie Fashionista 2013 Raquelle

Comente:

15 comentários :

  1. Hoje eu comprei minha primeira Barbie,a Teresa Fashionistas 2013,eu amei a Doll,achei a qualidade boa,mais não posso compara já que só tenho um Barbie,amei a Nikki!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Também achei elas de boa qualidade!

      Excluir
  2. Adorei,faz vídeo análise se tiver tempo?Bjs
    http://barbiesereiasefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como se usa a bolsa no iTunes?
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei, não pude testar por não ter =C

      Excluir
  4. Desculpa vir pedir de novo mais se possível poderia fazer a video analise?É porque estou em dúvida se adquiro ou não essa boneca hahaha.
    http://barbiesereiasefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer neste sabado ou no domingo, ok?

      Excluir
  5. caáh você vai comprar a summer? se for faz a analise:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena mesmo assim tankyou,a você pode votar em mi no concurso minha barbie é uma fashion model no blog ken doll?a minha doll é a que ta escrito meu nome (barbie do gabriel fashionistas)agradeceria se votar em mi quando a votação começar te dou o link mais aquarde um pouquinho ok caáh? obrigado:D

      Excluir
  6. visita meu blogg, se quiser segue (rsrsrs...)link:http://barbievidafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. a bolsa dessa doll e linda

    ResponderExcluir