28 de abr de 2013

Análise: Barbie Fashionista 2013 Raquelle

A Barbie Fashionista Raquelle da primeira linha de 2013 tem um cabelo liso, diferente da primeira linha de 2012. Seu cabelo escuro contrasta com mechas rosas, que são mais claras do que a da primeira linha de 2012.


Seu rosto, de facemold do ano de 2010, tem os típicos olhos um pouco puxados da Raquelle, com olhos verdes e sombra destacada azul. Seu batom é um rosa bem pink, e é bem visível um blush em suas bochechas.
A boneca vem com um colar azul de plástico simples, como você pode ver nas fotos.
O vestido da boneca foi com certeza o que merece mais destaque, com muito glitter e cor! Ele é um degradê (gradiente) de rosa para azul, que passa pelo roxo devidamente certo. O vestido de ombreiras estufadas, que deixou um vestido um pouco retrô e bem fofo. Suas mangas são longas, e o vestido, abaixo da cintura mostra um tecido diferente parecendo algo com nuvens de azul e branco. Infelizmente, o lado contrário da boneca (costas) o vestido é totalmente azul.


Sua bota foi com certeza o que mais chamou atenção, que é um azul escuro com vários detalhes: 4 fivelas e um salto devidamente proporcional.




A bolsa é azul claro lembrando algo como um Diamante, já que faz combinação com prata. Em baixo, tem umas coisas que servirão para um aplicativo no iTunes, que no caso não pude testar.

A boneca tem articulações nos braços, nas pernas e nas mãos, como de costume. Comprei-a na PBKids por R$59,90, que agora é o preço das Fashionistas. Junto comprei a Nikki, que farei análise em breve.



Comente:

17 comentários :

  1. nossa é muito linda cáah eu vou comprar ela é vendo essa análise não me deu duvidas que vou comprar ela é muito linda é sua bota é incrivel:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente me surpreendeu, recomendo!

      Excluir
    2. é, eu quero tanto ela que botei a foto dela no meu perfil rsrs é verdade que a bolsa é um anel ou so uma chave pra abrir o aplicativo?:D

      Excluir
    3. é verdade sim a bolsa é 3 em uma alem da bolsa a chave e o anel e eu tolouco pra compra-la!:D

      Excluir
    4. sim é verdade a bolsa é 3 em 1 pois alem de usar como bolsa usa como anel e chave pra abrir o jogo to louco para compra-la se alguem souber de alguma loja brasileira que vende ela me diga por favor pois iria compra-la na submarino mas nao tem e tb na pbkids mais acbou tudo!

      Excluir
    5. atá obrigado pela explicação olavo arts:D

      Excluir
  2. Nossa gostei dela depois desse analise,talvez compre ela mais para frente!!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO ELA posta mais fotos da raquelle ( essa coleção ) :)

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO ELA posta mais fotos da raquelle ( essa coleção ) :)

    ResponderExcluir
  5. Eu só tenho a Barbie (a loira com mexa rosa e vestido rosa) dessa coleção T.T
    Só tinha ela na loja, se não a Raquelle provavelmente estaria aqui :D

    ResponderExcluir
  6. olá,eu peguei suas imagens para postar no meu blog o http://mybarbiegirlfashionista.blogspot.com.br/ e no final irei por os créditos ok?

    ResponderExcluir
  7. nossa e a boneca e linda tenho uma raquelle de 2o12 cotinuo gostado mais da de 2012 mais essa doll e linda nossa 59,99 olha nas lojas americanas ta por 49,99 e a vezes fazer promoções tipo 49,99 por 39,99 essa mesma boneca

    ResponderExcluir
  8. É linda!
    Legal! Vou dar uma olhadinha lá!

    ResponderExcluir