27 de mar de 2013

Novo Filme: Barbie Mariposa & the Fairy Princess Informacoes e Fotos

Temos informações sobre um novo filme da Barbie, "Barbie Mariposa & the Fairy Princess", com fotos das bonecas, acessórios, entre outros. E melhor: Polêmica com a boneca principal do filme! O filme deve ser lançado antes do Dia das Crianças.
Primeiramente, as fotos do logo do filme:
Foto por Madmozell

Foto por Madmozell

Mini dolls do filme e carruagem:
Foto por Madmozell

Castelo da Barbie
Foto por Madmozell

Bonecas das amigas

Foto por Madmozell

Foto por Madmozell


Boneca principal (Barbie):
Foto por Madmozell

Foto por Madmozell

Agora vocês devem estar se perguntando qual é a polêmica. Ok, vamos explicar. À 4 anos atrás (aproximadamente) uma boneca com o mesmo mecanismo e até com uma roupa mais bonita foi feita pela Mattel, intitulada Mundo das Asas (veja aqui como funciona). E não, ela não era de nenhum filme. Para vocês terem ideia, eu encontrei ela (e comprei) por R$50 nas Americanas, em 2010. Agora me expliquem: Porque tão parecida
Bem, comentem suas opiniões nos comentários.

Outros:
Foto por Madmozell

Comente:

18 comentários :

  1. ola caah ,nao da para ver as imagems das bonecas caah eu estou tao ansioso pela o lançamento do filme a minha preferida e a mariposa e a lista de bonecas que eu quero sao estas, life in dreamhouse barbie aquela que fala,fashionista 2013 coleçao numero 2 barbie rosa e ken dourado,se houver o principe de mariposa and the fairy princess,barbie mariposa and the fairy princess mariposa e mais algumas coisas beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acabei de arrumar as fotos.
      Que legal!
      Espero que você consiga todas as bonecas!
      Abraços

      Excluir
  2. Eu acho que a Mattel está muito repetitiva e por isso,está acontecendo isso,como nos acessórios da Barbie,mais eu acho que isso só mudará ao longo dos anos,com a mudanças nos mecanismos da Barbie!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!
      Vamos esperar, hahah

      Excluir
  3. Então, a mattel sempre "recicla" suas tecnologias em bonecas que possuem mecanismo, como o da maioria dos filmes assim... o da Tori e Keira também já foi utilizado anteriormente na linha Jam 'n Glam,o busto das fashionistas Swapping em uma linha My Scene, e por aí vai, eles apenas relançam os mecanismos,
    obs: a fada de asas amarelas e cabelo rosa não é deste filme, ela já foi lançada anteriormente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante!
      Oh, obrigado pela informação! Já atualizei =3

      Excluir
  4. acho que o ultimo filme que prestou da barbie foi barbie e o segredo das fadas,as bonecas eram bonitas e nao imitavam nem a historia e nem as bonecas de outro filme,pois depois disso so teve repetiçao raciocine comigo:
    barbie escola de princesas pra ca sempre teve a tal rival que pede desculpas no final,tipo teve a raquelle que e de fato a rival da barbie mais e delancy? e e kayle?e a tal de tara ou odille?tudo imitaçao de rivalidade.
    depois teve barbievida de sereia 2 filme que a matttel repitiu praticamente prova tanto que nao teve nada pra contar que o filme foi bem curto a unica mudança foi kayle.
    agora quer flagiaçao maior do que princesa e a popstar que copiou a princesa e a plebeia totalmente so mudaram o fato de ser moderno e de keira ser rica e nao pobre.
    e agora nada mais nada menos que as sapatulhas magicas, copiaçao total de tres baleis famosos eles apenas pegaram historias ja printas e juntaram tudo nem se quer criaram personagem novos.
    e agora como se nao bastasse vao repetir butterfly so que bem pior e ainda repetem praticamente uma boneca de alguns anos atras para vender.
    ou seja a mattel nao esta mais como antes,a unica coisa desses utimos tempos foi o ken ele e lindo e mereçe continuar sendo o ken assim me alivia mais a decadencia da mattel.depois disso foi a raquelle eu adorei sua performançe ela e linda e uma otima personagem pois so pq e rival nao significa que nao seja boa personagem e ela provou isso. tirando isso ultimamente a mattel nao esta boa
    os filmes antigos eram melhores pois de agora somente segredo das fadas pois ele teve otimos personagem e uma excelente informaçao.
    essa e a minha resposta e grande mais verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Muito interessante tudo que você falou!
      É verdade, os filmes de hoje em dia estão ficando meio repetitivos.

      Excluir
  5. Sinceramente prefiro a butterfly de 2008

    ResponderExcluir
  6. Mas esse é o primeiro prototipo ainda , lembra do primeiro da Khristyn? Ela mudou muito , o que nos resta é aguardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      A Blair de Escola de Princesas também mudou bastante. Podemos ficar tranquilos hahah

      Excluir
  7. Sò eu que odeio parte da roupa colada ao corpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você hahah também odeio!
      Acho meio inútil hahah E fica parecendo que a Mattel está tentando reduzir ao máximo os gastos =0

      Excluir
  8. Poisé na princesa e a popstar a roupa nem precisava ser grudada mas grudaram no corpo

    ResponderExcluir
  9. Então, vou dar a minha opinião também rsrs.. As vezes, acho que é falta de criatividade mesmo dos produtores dos filmes da Barbie, repetem as historias e os personagens. Nesses dias, andei pensando e se tivesse um filme novo, com novos personagens e com uma historia totalmente nova, que nunca foi apresentada. A serie Barbie Life in the Dreamhouse, só pra comentar, não aparece a Summer e em nenhum lugar do site da Barbie, é meio injusto isso, porque aparecem as outras amigas com seus nomes, menos ela, dai fizeram todas as dolls da serie, inclusive ela que não aparece.... Muito estranho isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Realmente, a Mattel deveria se esforçar um pouco mais =\

      Excluir