9 de mar de 2013

Histórias COM a Barbie... Gabriel!

A última história que postaremos hoje é do Gabriel, de Olinda-Pernambuco. A sua história, em minha opinião foi a mais linda, e a mais surpreendente. Vale a pena ler!


Eu assistia desde pequenininho os dvds da Barbie.O que eu mais gostava era o de  Rapunzel,quebra nozes e lago dos cisnes.Quando cresci mais (6 anos),  o meu pai me proibiu de assistir qualquer coisa relacionado a boneca Barbie.Fiquei muito triste,mas não desistir do meu amor pela boneca Barbie,e assim assistia os comercias quando o meu pai não estava na sala.Eu amava a Barbie Buterfly, a de tranças  e mechas! Depois de algum tempo(9 anos de idade),comecei a  comprar os Dvds escondido de meu pai,com o apoio da minha mãe é claro.E assim comecei a amar mais esta linda boneca.Aos 9 anos tive coragem e pedi a minha mãe uma boneca Taylor,do filme o Segredo das Fadas,ela comprou mesmo morrendo de medo do meu pai.o dia que ele descobriu foi o mais terrível da minha vida,disse muita coisa e inclusive chegou a orar na minha cabeça,minha mãe chorava pedindo a ele que entendesse. Eu tive que vender a Taylor para minha prima e comprei só um Ken para disfarçar.Meu pai não entende que eu não tenho tendências homossexual sou bastante menino e gosto da boneca porque ela é linda ,maravilhosa e é o ícone da moda,simplesmente a boneca mais famosa do mundo.Em 2012, com a ajuda da minha mãe o meu pai mesmo sem gostar ele permitiu eu comprar a Kylie em vida de sereia 2,e depois eu quis comprar a Fashionista 2012 serie 1 roxa,depois comprei a princesa Tori,a a última que comprei no momento foi a Summer/Hadley. Hoje o meu pai mesmo não gostando,deixa eu comprar,assim irei comprar este ano a Butterfly do 2 filme.Os  meninos que gostam de Barbie e não podem comprar,nunca desista dos seus sonhos.Eu agora estou  começando a ser um mini colecionador,os meus pais estão mais compreensivos comigo.Quero um dia ser um grande colecionador.Esta é minha história.Sofri,chorei mais venci! Desejo um feliz aniversário para a minha querida boneca Barbie!
Esta foi a nossa última história, e bem, foi realmente surpreendente!
Feliz Aniversário, Barbie!

Comente:

10 comentários :

  1. ahhhh amei ver a historia do meu bff aqui...

    ResponderExcluir
  2. Oh, fiquei tão emocionada com essa história!
    Ainda bem que você não desistiu dos seus sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado carolina prudente bem o nome da minha conta é ken the dream house mais sou eu mesmo,obrigado por gostarem da minha historia eu contei detalhe por detalhe e é verdade não desistir é não imaginava ser a historia mais enteresante não deu pra ver porque meu monitor quebrou mais concertei so agora 20/04/13 mais estou de voltar é eu sempre tinha vergonha de contar a minha historia rsrs mais não tenho mais obrigado a todos que gostaram,é se você é um menino é sua mãe ou seu pai não deixão você ter uma barbie nunca disistar do seu sonhos não fique com raivar dos seus pais conversem com eles existem milhões de colecionadores homens nunca desistam do seus sonhos .eu jamais disistiria porque amo a barbie I LOVE BARBIE!!!:D

      Excluir
  3. Adorei sua história Gabriel.
    Parabéns por não desistir do
    seu sonho de colecionador.
    Abraços!

    ResponderExcluir