9 de mar de 2013

Histórias COM a Barbie... Diogo!

A primeira história que iremos mostrar é a do Diogo, de Setubal-Portugal. A história é pequena perto das outras que recebi, mas a história continua linda! Lembrando que quem mandou é ele, isto quer dizer que é ele que narra a história.
Era uma bela tarde de primavera em 2008 e eu fui a um site que tinha sites infantis e lá tinha o site da Barbie e vi o site era um mundo glam e tao lindo assim eu apaixonei-me pela Barbie,colecionar não coleciono mas tenha uma lista de Barbies para comprar,eu sei mas nos temos de poupar e eu vou fazer isso para comprar Barbies. A minha família e os meus melhores amigos aceitaram-me como sou e agora vivo feliz amando a Barbie, imaginando a minha coleção e outras coisas da Barbie e sou feliz tal como sou.
(Para quem não sabe, Portugal vem passando por uma crise econômica há um tempo, e todas as famílias estão passando por dificuldades).

Pelo dia irei postando as outras histórias, uma mais bonita que a outra!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário