9 de mar de 2013

Histórias COM a Barbie... Caori!

Acredito que todos conheçam nossa amiga Caori, ela é uma paulista e ela mandou-nos sua história de uma menina que foi envolvida e se apaixonou pelo mundo da Barbie. Vamos conferir?
Comecei a colecionar há mais ou menos quatro anos (colecionáveis) e foi por acaso. Foi inesperado porque todo dia passava por uma loja e via uma boneca 'diferente' das outras. Seu material parecia melhor e o preço mais alto.Foi então que tomei a iniciativa e finalmente a comprei. Desde aquele momento me apaixonei por ela ser diferente. Pesquisei mais sobre essa Barbie e então que fui envolvida pelo mundo colecionável. Minha família e amigos sempre me apoiaram, nunca sofri preconceito e sempre fui bem aceita. Enquanto as garotas curtiam roupas,make eu curtia Barbies. E é assim até hoje! Fico feliz em saber que outras pessoas também entram nesse mundo. É só balançar,pesquisar e saber e aproveitar! 
A primeira doll colecionável da Caori!
Ainda teremos uma última história, surpreendente e forte. Fiquem de olho!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário