18 de fev de 2013

Mattel produzirá no Brasil!

Acho que sempre queremos boas notícias, e agora não é mudança. Esqueçam o "Made in China", que em breve a Mattel estará produzindo no Brasil! O fato é o "Custo China", que aumentou já que o país cresceu. Agora, a Mattel continuará lá, mas também terá aqui no Brasil. O quê isto pode trazer de bom? Preços mais baixos! Quem produzirá será uma parceira da Mattel, que o nome ainda não foi anunciado: como a Foroni, que faz os cadernos da Barbie, ou a Grow, que faz os quebra-cabeças da Barbie, entre outras.
Além de tudo isto, as bonecas chegarão mais rápido nas lojas, isto quer dizer, vamos poder ver as novidades mais rápidas nas lojas do país. 
A empresa continuará fabricando na China, mas com menos intensidade.
Fonte: 180 Graus

Comente:

3 comentários :

  1. Que ótima noticia essa.
    Amei!
    -♥>barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa,isso vai facilitar a nossa vida (e a nossa paciência) !!! amei saber

    ResponderExcluir
  3. meu nome é bianca tenho 8anos sou apaixonada pala barbie eu tenho 100 barbie mais ainda vou ganhar mais, queria saber quando vai está avenda a barbie e as sapatinhas magicas quero logo comprar a minha

    ResponderExcluir