10 de dez de 2012

Protótipos das Novas Fashionistas 2013!

Saiu as fotos de Protótipos das Novas Fashionistas! Estas Fashionistas devem aparecer no Brasil entre o fim deste mês até o fim de Janeiro. São 6 bonecas, 2 Barbies, 1 Summer, 1 Teresa, 1 Nikki e 1 Raquelle. Clique na imagem para ir para a página na loja virtual do exterior para ver outra imagem, da boneca na caixa.


Foto por ToysRus.
Foto por ToysRus.
Foto por ToysRus.
Foto por ToysRus.
Foto por ToysRus.
Foto por ToysRus.
Abraços.

Comente:

20 comentários :

  1. Quando lançar vou logo comprar ^--^
    Amei o novo layy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!
      Que bom que gostou!
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
    2. sarah a. amei essas fashionstas principalmnte a de vestido violeta

      Excluir
    3. amei essa coelção más eu gostei mais da de vestido violeta

      Excluir
    4. adorei essa coleção de fashionistas todas elas são lindas principalmente a devioleta

      Excluir
  2. Olá Cáàh!!
    gostaria de Saber se posso postar miniaturas das imagens,assim como vc!!
    Obrigada.
    Pinkdollnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi sua pergunta, Jessica =\
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  3. Caroline, não estava conseguindo editar a postagem. Coloquei os créditos em um comentário. Depois, tentarei editar de novo, tudo bem?
    Abraços, Lisa

    ResponderExcluir
  4. cáhh me ajuda preciso do seu voto no concurso acordando-de-um-sonho.blogspot.com.br/2012/11/concursoi-love-christmas.html?m=1 e muito importante pra min eu dou um jeito de agradecer sei lá em um post.bjs thau

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Caah,a pergunta é sobre as imagens pequinininhas,que vem antes da postagem completa.Aquela que fica junto com sua materia.(A fotinha da barbie pequena,antes de clicar "continue lendo")

    Obrigada!!
    Pinkdollnews.blogspot :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, não há como te impedir ^^
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  6. gostei mais da de vermelho!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu estava tentando seguir seu blog mas nñ achei o gadget de seguidores, poderia colocar ?

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Caah, seu novo Layout está incrível! (acho que já disse isso umas mil vezes,rsrs)

    E eu vi o seu novo aplicativo, e fui ver aonde faz um, gostei e fiz um pro meu outro blog (não é o da Barbie) então eu dei os créditos da onde eu achei. Tá lá, é só você ver, ok? Os créditos são todos seus!

    http://nicollefolheto.blogspot.com.br/2012/12/novidade.html#more

    Beijinhos, tchau tchau ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ní! Own! *U*

      Tudo bem! Obrigado Ni!
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  9. Ola adorei muito todo o site e gostaria de ser seu afiliado
    Url do blog : http://kenblogdobrasil.blogspot.com.br/

    Ah mesmo querendo não ser chato todo afiliado tem que seguir meu blog.

    Kissus e Parabéns pelo Blog ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ler as Regras para se afiliar e mandar um email ou uma mensagem no contato rápido ^^
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  10. eu vou comprar logo a barbie rosa quando lançar

    ResponderExcluir