19 de dez de 2012

Novo Filme da Barbie: Barbie Mariposa e The Fairy Princess (e Sinopse!)

Temos aqui uma foto com 2 "storybook", que são aqueles livros que contam a história de algum filme da Barbie, de um novo filme! Ele seria o Barbie Mariposa and The Fairy Princess, que poderia ser traduzido para Barbie Borboleta e a Princesa Fada. Temos também a Sinopse. O filme deve ser lançado um pouco antes do Dia Das Crianças.
Sinopse:
Voe com a Barbie Fairytopia em uma aventura totalmente nova em Barbie: Mariposa e a princesa das fadas. Junte-se à Mariposa que retorna em Flutterfield com suas amigas fadas. Descubra novas fadas e embarcar em uma viagem mágica com Mariposa leva você em um mundo belo, encantador atender Cristal Fairy Princess! (Fonte: Wiki)

Clique na imagem para ampliar. Foto por Christo3furr
Bem, sei que outros blogs de Barbie já postaram esta notícia, mas como não sei qual postou e os outros pegaram, ou algo assim, preferi deixar que vocês comentassem quem postou primeiro para eu dizer que postou primeiro, pois vi na "dash" do Blogger que outros blogs haviam postado, mas, minha fonte é diferente das deles, normalmente. Bem, comentem.

Xoxo,
Cáah. 

Comente:

21 comentários :

  1. Bem, quem postou primeiro foi o Fanpop uahsuhasuh'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas, eu não to falando dele, as minhas fontes são diferentes, como eu disse, eu estou dizendo de blog =S
      Xoxo.

      Excluir
  2. Ain , que blog lindo ! Conheci ele hoje ! Eu amo Barbie , tenho várias e não dou, não vendo nem empresto ! Aqui é um cantinho muito cute !
    Amei de paixão ! *------*
    Beijins ;*

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cáah, uma menina pegou algumas coisas do seu download e não créditou:

    http://mybarbiepinkpurple.blogspot.com.br/p/downloads.html

    Beijos, o blog tá lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Bem, vou tomar as providências.
      Obrigado!
      Abraços,
      ~Cáah!

      Excluir
  4. wow.sou eu outra vez eu ja estou pensando como sera as bonecas do filme eu acho que vai sair elas as duas e as bonecas depois com qualquer coisa devem-se transformar em fada ou melhor a mariposa e de fada a princesa e a fada princesa e de princesa a fada isto e so a minha opiniao sobre como possam ser as bonecas eu ja sei o que vou receber este natal a barbie a princesa e a popstar a tori que se transforma de princesa a popstar e canta assim ja posso comprar uma collector ca na em portugal na toys u rs as barbies e os kens sao so ate 39 euros mas as collectors em portugal sao ate 200 euros e muito por isso ja nao tenho que fazer dois mealheiros e o dinheiro que esta no meu mealheiro que era para a tori ja nao e preciso porque vou receber a tori no natal e com esse dinheiro compro uma barbie collector e a nossa entrevista pode ficar para amanha aqui nos comentarios tambem tu depois pois a entrvista aqui no blog a eu gosto das winx ,da barbie,da monster high ,dos simpsons e da lady gaga ok amo este blog e o melhor blog da barbie do mundo espero pela sua resposta,ADEUS BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Você não é grandinha demais pra continua a brinca de abaribe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem idade para brincar de Barbie, baby.
      Abraços,
      ~Cáah!

      Excluir
  6. E Caáh, adorei que Barbie Butterfly vai voltar, amo todos os filmes, mas na minha opinião, nenhum filme será melhor que Barbie Escola de Princesas :D, rsrs. Ah, esse "baby" no final, foi ótimo, kkk.


    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Hahah, veremos, não?
      sauhasusahas Baby é uma boa palavra usahasu
      -Xoxo

      Excluir
  7. Bopizinha do transformice10/01/2013 13:52

    vc brinca ou só coleciona barbie??????????????

    bjs,jade

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog,tbm adoro a barbie,e como vc tbm acho q para ver a abrbie n tem idade,bjuss <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei castelo de diamante.. É o meu preferido, há pop star adorei tb..

    ResponderExcluir