8 de dez de 2012

Novidade: Cômodos da Casa da Barbie Versão 2013!


A cada ano, a Mattel atualiza os cômodos da casa da Barbie que são vendidos separadamente! E este próximo ano, 2013, não irá ser diferente! Entre eles, estão, cozinha, lavanderia, penteadeira, quarto, sala de jantar e banheiro!




Banheiro. Foto por Captain Capsul.
Sala de Jantar. Foto por Captain Capsul.
Quarto.  Foto por Captain Capsul.
Penteadeira.  Foto por Captain Capsul.
Lavanderia.  Foto por Captain Capsul.
Cozinha.  Foto por Captain Capsul.

Abraços,
Cáah!

Comente:

8 comentários :

  1. quero tds!!!!!!!!!!!!!amei a lavanderia,o quarto e a penteadeira

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa fofa que a Mattel faz. Um cômodo mais lindo que o outro, né? Um abraço ENORME ora você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Igualmente Mari!

      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  3. Amei a geladeirinha! Com certeza quero tê-la em minha coleção...Beijos Caroline,AMO DEMAIS o seu blog lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaado linda *u* Muito feliz com seus comentários!
      Xoxo,
      ~Cáah!

      Excluir
  4. Isinha Pinkie20/12/2012 11:33

    Eu quero mesmo é a casa da barbie

    ResponderExcluir
  5. A cama e outros conjuntos estão já disponíveis para comprar eu fui numa loja de brinquedos na minha cidade e achei para comprar cada kit sai por 100 reais cada :)

    by: Victor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Vi só na loja virtual por enquanto...
      -Xoxo

      Excluir