16 de dez de 2012

Novidade 2013: Parque das Irmãs

Pelo que tudo supõe-se, para o próximo ano teremos um Parque das Irmãs da Barbie, pelo que dá para perceber pelas imagens, ele junta várias duplas que antes fizeram com as irmãs, com coisas típicas. Por ser algo grande, há poucas chances de vir ao Brasil. São várias imagens em ótima qualidade que temos para você!


Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Abraços!

Comente:

12 comentários :

  1. Hello from Spain: I like this news. I wish that these toys are on sale in stores in my country. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Olá! gostaria de fazer parceira com seu BLOG! já adicionei vocês na página de parceiros, basta vocês confirmarem! nosso link é o >> http://scoobynetworkcenter.blogspot.com.br/ e temos 3 mil visitas diárias! 956 mil ao todo, em um ano e 6 meses de site ;) Gostamos muito do seu blog xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Aceito sim, colocarei seu site em link na parte Afiliados, está bem? Porque a parte de "Parceria" é só para lojas, sites e blogs ficam na parte de Afiliados.
      Obrigado,
      Caroline.

      Excluir
  3. Oii! Eu fiz uma divulgação no meu blog do seu blog.

    Visita lá: http://nicollefolheto.blogspot.com.br/2012/12/selinho-da-indicacao.html#more

    Beijos, Nicolle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa >< Obrigado linda!

      Xoxo,
      ~Cáah!

      Excluir
  4. ola Caah lido mas eu acho que isso nao vai haver porque estamos na ultima semana das nossas vidas o fim do mundo e daqui a cinco dias voce acredita no fim do mundo[pergunta].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai haver sim! Não acredito não, a NASA já avisou VÁRIAS vezes que não irá haver fim do mundo nem nada do tipo.
      Disseram que iria acabar o mundo de 1999 para 2000, mas não, estamos aqui '-'
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
    2. voce ja me acalmou mas agora vamos falar no que interesa voce pode comprar as bonecas barbie a princesa e a popstar eu nao estou obrigando voce comprar mas vala se voce comprar vou gostar mais deste blog eu vou comprar a Tori na toys u rs sim eu sou de portugal ca na toys u rs a barbies exclusivas da toys u rs,collectors e muitas outras coisas da barbie e um sonho posso ter uma entrevista consigo aqui nos comentarios voce responde e poe aqui no blog tambem e eu gosto das winx,barbie,monster high,simpsons e lady gaga voce tambem gosta das mesmas coisas que eu gosto e voce pode-me tratar por wow ja sabe que quando começa com wow sou eu tambem espero pela sua resposta ADEUS BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      Excluir
    3. Desculpa, mas eu realmente não vou comprar. Estou tentando me virar mais para as Barbies Collectors, entende?
      Xoxo,
      ~Cáah!

      Excluir
  5. obrigada Caah voce ja acalmou-me.voce e a melhor amiga que uma pessoa pode ter amo as winx,a barbie e monster high voce tambem gosta das e da monster high[pergunta]nao tenho ponto de intorrogaçao no meu competador nao intressa.beijinhosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn! Que fofa!
      Eu gosto de Monster High sim, mas não coleciono ^^
      Xoxo,
      ~Cáah!

      Excluir