28 de dez de 2012

Nova Regata Barbie Marisa Adulto, e a Linha Infantil

Pois bem, parece que a Marisa parou de fazer a linha adulta das blusas da Barbie. Ou pelo menos por ora, mas, por enquanto sem muitas notícias. Mas, temos uma regata preta nova da Barbie por R$29,90. E, pelo que tudo indica, a linha infantil Barbie passa da C&A para a Marisa! Já que a Barbie não está mais no catálogo da C&A, e sim agora na Marisa
Você pode ver na Marisa, todos os produtos da Barbie clicando Aqui.
A regata já disponível na Marisa para adultos.
Um maiô da nova coleção da Marisa.
Abraços,     
Cáah!

Comente:

11 comentários :

  1. wow.sou eu outra vez e ja estou calmo eu estava quase a explodir de tanta felicidade agora ja tenho as minhas 9 barbies para o ano ha mais barbies mas qual analise voce vai mostrar as suas prendas diga-me tambem. voce conhece o barbie club se conhecer tenho uma noticia muito triste para voce o barbie club vai fechar a partir de dia 31 de dezembro e o barbie club nunca mais vai abrir outra vez que pena eu nei me registei e a muitas outras pessoas que tambem nao se registaram tou contente e triste ao mesmo tempo.espero pela sua resposta.ADEUS BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: I am sure that the swimsuit will be a hit with young audiences. Happy Year! Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. wow.ola sou eu venho aqui desejar um feliz ano novo para todos os seguidores do barbie fashion news e tambem um feliz ano novo para a caah que eu tenho que dizer que ela me ajodou muito quando eu vinhe pela primeira vez ao barbie fashion news seu blog e fantastico nunca feche o blog,se ele fechar e a pior coisa que voce faz amo seu blog tambem adeus e BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E FELIZ ANO NOVO E JA AMANHA ADEUS ATE AMANHA CÁAH BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Own, Obrigado! Fico realmente feliz <3
      -Xoxo

      Excluir
  4. feliz 2013 cáhh que você tenha um ano incrivel e cheio de felicidade que sua vida seja perfeita.muita felicidade paz e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e Igualmente! Muitas felicidades e bonecas!
      -Xoxo

      Excluir
  5. Quer ser um postador do Aqui estamos?
    Então faça o que se pede
    http://aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br/2012/12/quer-ser-um-postador-do-aqui-estamos.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou interessada, mas Obrigado.
      -Xoxo

      Excluir
  6. Postar um comentário13/01/2013 14:17

    Digite seu comentário...

    ResponderExcluir