2 de nov de 2012

Sabonete Barbie Avon & Perfume Barbie Avon!

Há uns tempos, pedi para uma Revendedora Avon o Sabonete da Barbie e o Perfume. O perfume que no caso eu já tive, e eu simplesmente amei. Eu já tive e tenho outras coisas da linha, como o Gel com brilho e o Gloss labial. Bem, mais agora tenho uma Mini-análise 
Clique nas imagens para ampliar.

Bem, como dá para ver perfeitamente nas seguintes imagens, mas não para entender, a caixinha do sabonete tem um quebra-cabeça no começo (para desmontar e montar, que no caso ainda está certinho na caixa, preferi não mexer para tirar as fotos) e atrás é possível vem que há para você recortar uma Barbie e colocar as roupinhas, como as bonecas de antigamente (antes da Barbie). O sabonete é em formato de coração e tem um cheiro bem peculiar, mas realmente não sei como descrevê-lo, acredito que isto não seja uma especialidade minha. 

O Perfume já é uma história em particular. Como eu disse inicialmente, eu já tive um deles, e eu simplesmente amei. E como estava na promoção, por R$25 não perdi a chance. Sem palavras, as imagens já dizem tudo.

Abraços, 
Cáah.

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário