3 de nov de 2012

RUMOR: Nova Fashionista 2013? (2ª Coleção)

Sem muitas informações, temos uma Foto muito estranha que pelo que dizem, é uma foto de uma Fashionista 2013, mas, que seria para o meio do ano. A imagem foi postada em uma página que, pelo que tudo indica é do Robert Best (famoso designer da Barbie Collector), mas, pode ser tudo uma farsa, ou simplesmente uma boneca customizada. Por isto, isto ainda só é um Rumor. Robert postou no Facebook com a legenda "So Cute Cool Barbie Fashionistas Doll 2013", isto quer dizer "Muito fofa a boneca Barbie Fashionistas 2013".
Como vocês podem ver na imagem, é uma boneca Fashionista Cutie, com muitos acessórios e com "Barbie Fashionistas" e abaixo pelo que parece, o nome da menina que está ao lado, com a roupa bem parecida. 
O que vocês acham? Será uma linha Especial? Será uma conta falsa do Designer? Será uma brincadeira de Robert? 
Imagem do Facebook "Robert Best", divulgada por Jacob no Flickr.
Abraços.

Comente:

4 comentários :

  1. Eu vi quando ele postou e eu imediatamente coloquei no Flickr também, o que só dá para ver com o zoom é que em baixo do nome Fashionistas está o nome "Jessica MacDonald" e percebe-se que a menina está com uma roupa parecida com a boneca, olhem a boina, outro ponto, poderia ser a garota a Jessica? Ou uma nova estilista da mattel ex: SIS, que introduziram Stacie MacBride, agora poderia ser assim também, estou de olho nas postagens do Robert, bjux. e espero que ela seja lançada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Acredito que sim, Viktor.
      Hahah, vamos ficar a espera, não?
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  2. Bom na minha opinião é uma conta falsa do Robert,pois estou achando o visual dela horrivel,está muito sem sentido as combinações nas roupas e acessórios,e eu nãos ei se imprenção minha mais tem um suporte nela e as Barbie Fashionsitas não vem com suporte,e atualmente as Fashionistas não tem o nome do estilo da roupa delas na caixa não,está muito estranho isso!
    Mattelken.blogspot.com.br
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, está foda. Vamos ficar a espera de mais informações, mas, realmente, muito estranho!
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir