11 de nov de 2012

Protótipo em HQ: Barbie in The Pink Shoes

Há muito tempos viemos com a novidade do filme Barbie in The Pink Shoes, e agora temos Protótipos da boneca com alta qualidade (HQ). Como vocês podem perceber nas fotos, há imagens dela com o vestido mais rosa e outros mais azul. Ainda temos muitas informações, mas prevejo que ele muda de alguma forma.

Clique na imagem para ampliar. Foto por Fanpop-CleoCorinne.

Clique na imagem para ampliar. Foto por Fanpop-CleoCorinne.

Clique na imagem para ampliar. Foto por Fanpop-CleoCorinne.

Abraços,
Cáah.

Comente:

6 comentários :

  1. Caah, eu preciso saber o nome daquele negócio ali em cima (embaixo da onde está o menu) que fica passando as notícias. Por que eu já procurei e não achei, e já o vi em vários blogs, mas não encontro tutorial nenhum de como colocá-lo. Você poderia me dizer o nome pelo menos, pois eu sei que você não passa HTML do blog nem nada do tipo, por isso eu queria saber só o nome.

    Beijos, e Obrigada

    Nicolle Folheto | Fans Da Barbie

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,a mei a doll,acho que se levantar o braço dela a roupinha muda.Prabens pelo bloguitcho lindo!
    Beijocas
    >>>docecerejinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser!
      Obrigaado linda <3
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  3. Flor acho que ela não muda,acho que é bonecas separadas é só prestar atenção na maquiagem eu prestei bastante atenção e percebi isso olhe bem no batom,bem essa é a minha hipótese...

    Beijos

    ResponderExcluir