8 de nov de 2012

Imagens Reais: Glam Scooter da Barbie!

Saíram imagens reais de Scooters da Barbie. São várias imagens, que mostram 2 delas: Uma acompanhada com a Teresa, roxa, e a outra com a Barbie, rosa. As imagens são de alta qualidade. Pelo que podemos ver, as bonecas são "TRU Exclusive", isto quer dizer, Exclusiva. Mas, ainda há chances de vir ao Brasil.
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.

Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.

Abraços,
Cáah.

Comente:

7 comentários :

  1. Oi Caah, estava passando e vi esse post, peguei, está no meu blog e já tem seus créditos, viu?

    Beijos

    Nicolle

    ResponderExcluir
  2. Oi Caáh, como vai ?

    Bom, vim te pedir, se puder né, que faça uns tutoriais no Stupid Girls, ensinando a deixar as postagens em caixinhas e o outro tutorial que quero aprender é a fazer aquele slide que está abaixo do banner e do menu, que mostra as novidades.

    Se puder fazer esse tutoriais agradeço, e antes que me pergunte se vou te copiar, não vou te copiar, é que fiquei curiosa como se faz essas coisas.


    Bom Final de Semana !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eryka, eu realmente vou ver se vai dar.
      Porque eu estou nada inspirada para postar lá, sério =c
      Obrigado e Igualmente ^^
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  3. Cáah,pode divulgar meu blog? >> Tudo Barbie

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está divulgando, linda~
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
    2. Linda,eu ainda não vi;Mas eu queria perguntar se você um dia poderá abrir vagas para postadora?

      Beijoos

      Excluir
    3. Acredito que não ^^
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir