21 de nov de 2012

Análise: Esmaltes Barbie Biotropic

Nesta última terça-feira (20/11) pude adquirir os esmaltes da Barbie feito pelo Bitropic, a mesma marca que fez os esmaltes da Monster High e que cuida dos "produtos de beleza" da Barbie (e de outros personagens) no país. Adquiri 8 esmaltes, sendo 2 Extra Brilho. Continue lendo a postagem que falei de cada um deles separadamente.

O Look: Cremoso é um azul bem bonito, como pode ver na unha. Como todos os outros, ele seca rápido e é bem fácil de passar e tirar o excesso. 


Muita gente pode falar que o Sky: Cremoso é um azul, mas ele é um pouco virado para o verde, ou é um azul mais claro.


O Wonderful:Brilho é um azul bem "brilhoso" que se destaca bastante na unha. Ele seca rápido, mas não é tão bom para tirar o excesso.


O "Favorite" com certeza vai ser o favorito da maioria! Ele também é "Cremoso" e me assemelhou bastante com o da Draculaura na linha Monster High, mas acredito que é um pouco mais claro, quando comparei mais a dentro. Ele é um rosa clássico bem pink.

O "Unique":Brilho é um rosa com uma pitada de brilho muito bonita! Infelizmente, na foto não dá para ver sua beleza verdadeira.


O "Perfect":Brilho é outro mesmo "Perfeito"! Ele é um rosa mais claro com bastante brilho e bem "luminoso".


Bem, estes dois são um caso a parte. Na verdade, são 3 Extra Brilhos com cheirinhos,e eu fiquei com muita dúvida de qual levava para a casa. A moça da loja me deixou passar na unha, e, depois de seco (no começo fica com aquele cheiro clássico de esmalte, e depois fica com seu cheiro) eu cheirei os 3. O Color Fresh, o que eu mais gostei, ele tem um cheiro bem refrescante e é o que mais dá para sentir. O Color Sweet, é um cheiro bem doce e fofo. E o Color Love eu devo confessar que não consegui sentir o cheiro direito, mas acredito que seja bem "fofo" também. Ontem mesmo eu passei o Color Fresh em cima do Wonderful, e hoje já não dá direito para sentir o cheiro. Mas, antes do banho, acredito que fique ainda por um bom tempinho, mas com o cheiro mais fraco.

Paguei em cada cor R$3,05 e em cada Extra Brilho R$4,40.
Esta postagem é uma exclusividade Barbie Fashion News. Não vale postá-la nem com crédito,  a única coisa que será válida será fazer um post redirecionando para cá. Se qualquer coisa contrária acontecer, será imediatamente denunciado.
Abraços,
Cáah.

Comente:

12 comentários :

  1. Gostei muito do post! Nunca vi desses esmaltes por aqui, não...
    Soudades, Cáah! :)
    Beijos,
    Tai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Ah, eles ainda estão chegando ;D
      Saudades!
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  2. Lindas as cores que você comprou Cáah, amei mesmo. Lindas demais. Beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um da Monster High que venho junto com o Shampoo e Condicionador da Monster High, também feito pela Biotropic (meio óbvio) e tenho o Shampoo e o Condicionador da Barbie também. São muitos cheirosos e eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu tenho um também *-*
      Ebaa
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  4. Eu também comprei esses da Barbie,Ah Niih eu também tenho um Shampoo e Condicionador da Barbie =D

    Beijocass :)

    ResponderExcluir
  5. Lindos!
    Não sabia desses esmaltes. Por aqui não tem =/
    Sabe onde posso achá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste!
      Ele pode ser encontrado em Farmácias e Perfumarias, poucos lugares tem, infelizmente!
      -Xoxo

      Excluir
  6. Olá Caah, sou a Juh Schneider, do antigo (e abandonado) rs' barbie fãs. Agora me dedico apenas a fotografia de barbies e ao jogo stardoll, mas admiro vc e seu blog! Beijão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah lembro de você perfeitamente *U*
      Que legal!
      Ebaa, obrigado Ju <3
      -Xoxo

      Excluir