14 de out de 2012

Novidade em "Downloads": Temas para Google Chrome!

Agora a página "Downloads" aqui do Barbie Fashion News conta com uma super novidade: Temas para Google Chrome da Barbie! Por enquanto são poucos, só 5, mas eles deverão crescer bastante. Eles são bem personalizados, com muito Pink para deixar seu navegador ainda mais legal! Se você não sabe como colocar, você pode visualizar o último Tutorial da parte de "Tutoriais"!
Eu realmente espero que gostem da novidade, lembrando que podem mandar qualquer crítica/sugestão/dúvida por comentário ou qualquer forma de contato.
Grandes Abraços,
Cáah.

Comente:

12 comentários :

  1. São lindos ! Adorei o segundo, mas todos estão fantásticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Que bom que gostou!
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  2. Prefiro o 1°
    Mas todos tão
    SHOW,Cááh pode
    visitar meu blog?
    Se gostar segue -.-

    TudoBarbie !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoou!
      Claaro.
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  3. qual e o site?

    ResponderExcluir
  4. Cááh,onde você faz esses temas?O aplicativo que eu baixei aqui não tem como mudar a parte de cima (de nova guia.)Não tem como colocar essas bolinhas,estampas..Só muda a cor!!!
    Beijos e Obrigada se me responder!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um site, que no caso eu perdi! Se eu achar, espero lembrar para te falar ^^
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  5. Eu adoreeei!! Vou colocar no meu navegador :D e por favor, se lembra do site, me avise ;) *-* Beijos Caah, muitos seguidores pra você!

    Nicolle | Fans Da Barbie
    http://fansdabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, eba!
      Obrigaado linda <3
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  6. Caah, eu achei um site, consegui fazer um monte pra mim, e gostaria de por no meu blog, mas como eu faço pra colocar o download no blog? Beijos

    Nicolle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! Coloque no 4shared ;D
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir