28 de out de 2012

Mensagem de Bianca Ferraz!

Olá leitores do BFN!
Tumblr_mckfpgt9g81rfnt4fo1_500_largeBom,recentemente vocês sabem,que eu e a Cáah fizemos uma nova parceria,uma nova webnovela. Porém,estou sentindo que vocês não estão gostando da webnovela. Confesso que não estou me dedicando o suficiente para ela,não estou como se diz,"entrando na história".Na verdade,estou sem um monte de coisas:inspiração,tempo,vontade...e ainda por cima estou com problemas pela vida e na escola.Bom,então,eu e a Cáah chegamos ao seguinte acordou:a webnovela será cancelada provisoriamente .Mas isso não significa que eu vou parar de escrever aqui para o BFN! Eu irei tentar trabalhar um pouco mais com a webnovela. Se eu chegar na conclusão de que não dá,estamos reservando uma surpresa para vocês,que ainda não está bem certa.Espero que vocês entendam o meu lado,e desculpe por qualquer coisa. 
Beijos,Bianca Richter.

Comente:

12 comentários :

  1. acho que você devia parar de postar webnovela,só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a mensagem de novo, acho que você não entendeu '-'
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  2. eu entendi perfeitamente,acho q essa mina n tem dom.a outra webnovela foi um lixo --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, uma coisa é fato, a maioria gostou. =) Mas, porque?
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
    2. Pq foi totalmente sem nexo e tals.

      Excluir
    3. Bem, de repente você não entendeu a história.
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  3. bianca sem graça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n acha?

      Excluir
    2. Não '-' No caso, ela é muito legal, e minha amiga.
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir