15 de out de 2012

Fotos Reais: Barbie Pink Tastic!

Há uns meses apareceu fotos de uma coleção com muito rosa, a Pink Tastic. Agora temos 3 fotos reais de alta qualidade de uma das bonecas! Infelizmente, nada desta coleção foi anunciada no Brasil. 
Vocês acham que virá? Se sim, entrará na sua Lista de Desejos?
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Foto por Q-tee16.
Opinião da Autora:
Bem, que saudade de dizer nesta cantinho. É que eu sempre esqueço... Enfim, este não é o assunto. A coleção Pink Tastic desde o começo roubou meu coração! Amei os vestidos moderninhos, o tanto de Rosa, tudo Perfeito. Na verdade, no começo eu realmente achava que viria ao Brasil, mas, com esta demora.. Não sei de mais nada!  

Abraços.

Comente:

7 comentários :

  1. é linda mesmo!
    com certeza ela entrou na minha lista de pedidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Já está confirmado que essa coleção Barbie Pink Tastic não vira ao Brasil por ser exclusiva da Target.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não é porque é exclusiva Target que não vem. O casal Toy Story veio, e eram exclusivos, entre outras bonecas =)
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  3. dik.todas bonecas são lançadas no brasil após um ano.ex:as fashionistas 2013 na verdade são de 2012.espero ter ajudado
    ps:adoro seus ensaios com e que vc faz a doll ficar em pé de salto sem cair?bj pink thau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não, Artur. Aqui no Brasil demoram mais, mas nunca mais que 1 ano. Se demoraram mais de 1 ano, pode esquecer que elas não irão aparecer.

      Normalmente eu deixo encostada em algum lugar, ou, as vezes eu a seguro quando não aparece os pés dela ou uso um suporte ^^ Obrigado ^^
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  4. Tenho uns modelos da Barbie Pinktastic para vender pelo Mercado Livre.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454070299-liquidaco-de-brinquedos-barbie-pinktastic-_JM
    São todas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo!
      Pena que não me parece muito seguro =\
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir