23 de out de 2012

Diário de Guerra Cap. 03

Bem, acho que devo explicações. A Bianca está em período de provas escolares, o que fez ela se distanciar da internet para estudar e com isto, atrasar a Webnovela. Nada irreparável, lógico, mas, acredito que há muitas pessoas curiosas! Bem, aqui vai um capitulo. Lembrando que amanhã terá normalmente, e sexta também, e assim continuaremos com a programação da Webnovela normalmente.

Na manhã seguinte,Anne foi acordada por Nicole,que estava super ansiosa para planejarem tudo que tinham que planejar:
-Anne,Anne,acorde!Vamos,já são 7:30!!
-O que?Nicole,você está louca por um acaso?
-Nem um pouco senhorita Anne!Você me prometeu que hoje cedo começaria a me ajudar a planejar tudo que tenho que fazer...
-Ah sim - Disse Anne,ainda com um pouco de sono - Devemos cuidar disso...
-Vamos Anne,vamos!O tempo não nos espera!
-Tudo bem,tudo bem...me de apenas 20 minutos para me arrumar,certo?
-Tudo bem.
Tumblr_lxw8ytexw01r9ggrvo1_500_large20 minutos depois,Nicole voltou para o quarto de Anne.Elas se sentaram na enorme cama de Anne e começaram a planejar tudo que tinham que planejar.Algum tempo depois,Nicole disse:
-Anne,você realmente pensou em tudo!Está perfeito!
-Eu disse,não disse?
O plano se constituia em Nicole trocar de nome:Agora ela seria Eva Bergmann,pois seu sobrenome verdadeiro,Bernard,era muito conhecido em Munique.Depois,Nicole iria morar numa casa que é do pai de Anneque ficava na periferia de Munique.Ia ser difícil convencer os tios a deixarem que uma menina rica,acostumada com o bom e o melhor fosse morar no subúrbio.Mas pra tudo se dá um jeito,como dizia Nicole.O próximo passo era convencer os tios a deixarem ela morar lá.
Será que os tios de Nicole vão deixar que ela faça isso?E será que Nicole vai contar todo seu plano para eles?
Escrito por Bianca Ferraz.

Comente:

5 comentários :

  1. chato, sinceramente. O assunto no qual a novela rodeia é tãão sem graça. É só minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste que você não tenha gostado =c
      Você tem alguma sugestão, Hamiley?
      Obrigado desde já por deixar sua opinião =)
      Beijos.

      Excluir
    2. Eu gosto de romances, mas desses que haja sentido para existir. Geralmente quando se incluiu coisas anormais fica melhor, Cáah. Se a história mudar de rumo, talvez eu mude de opinião.
      Beijos!

      Excluir
    3. Pois bem, vai mudar sim!
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
    4. nossa essa menina nao sabe oq fala,a bianca escreve muito bem!!!
      Deixa-se a menina ir q ela ia desenvolver.a menina quer um casamento logo no terceiro capitulo? talvez a bianca tenha desistido por coisas como essa '-' espero q ela volte!

      Excluir