14 de out de 2012

Diário de Guerra Cap. 02

O Diário de Guerra agora tem seu segundo capitulo! Lembrando que os capítulos serão toda Quarta-Feira e Sexta, e este substitui o de sexta que não teve. Você ainda pode ver o 1º capitulo da webnovela clicando aqui.
Lembrando que ele é escrito por Bianca Ferraz, que tem o blog Life in Berlim.
No dia 16,Nicole partira cedinho de sua casa.Às 7:10 ela já estava na estação,aguardando o próximo trem para Munique.
-Tem certeza que quer fazer isso Nicole?
-Sim pai,vai ser bom para mim passar uns tempos longe de Paris!
O pai de Nicole não fazia ideia do porquê dela querer ir para Munique do nada.Mas Nicole sempre foi uma garota que sabia o que queria,ou seja,era inútil contestá-la quando ela queria algo.Alguns minutos depois,o trem chegou.
-Bem,é isso pai. Em breve mando notícias.
-É bom que mande mesmo Nicole Bernard!
-Haha,vou mandar sim,pode deixar!
Tumblr_m17sek5l5r1r2w0nvo1_1280_largeNicole embarcou no trem.Ela não sabia direito o que iria encontrar em Munique.Por um momento ela teve medo,mas o embalo suave do trem fez ela esquecer do mundo e sonhar novamente com um amor impossível.O trem desembarcou em Munique dois dias depois.Nicole ainda não sabia aonde ficar,e lembrou-se que sua tia Lucy morava em Munique há alguns anos.Então,ela foi para casa da tia,aonde foi muito bem recebida.Ela não queria contar nada para ninguém,mas ela precisava de alguma ajuda,então ela resolveu pedir ajuda para a prima Anne:
-Anne,preciso lhe contar uma coisa.
-O que foi Nicole?
-Bom,lembra que eu te contei,que não conseguia arranjar o namorado ideal,e que todos só estavam interessados no dinheiro do meu pai?
-Sim,lembro.
-Então,eu vim para Munique não para dar um tempo,mas para ver se encontro o amor verdadeiro.
-Mas você pensa que aqui será diferente de Paris?Talvez seja até pior...
-Mas eu ainda não te contei meu plano!
-Então me conte oras!
-Bom,eu quero finjir que sou outra pessoa,uma pessoa simples,que não tem muita coisa,e assim,quem quiser ficar comigo vai ficar pelo que eu sou,e não pelo que eu tenho.
-Mas isso é loucura!
-Sim,é uma loucura,um risco,mas um risco que estou disposta a correr!
-Bom,então temos muito a fazer...amanhã planejaremos tudo,certo?
-Certo.
Nicole e Anne foram dormir.Nicole quanto deitou-se na cama teve a certeza de que tudo daria certo,tudo.

Por Bianca Ferraz.

Comente:

10 comentários :

  1. ola caah voce pode fazer a analise das fashion fever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as que eu tenho não tem seus acessórios todos =\ Desculpe-me.
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  2. no final ali cáah,n seria "nicole quando deitou-se"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas está escrito isto o.o
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
    2. n,esta escrito quanto

      Excluir
    3. Nossa, verdade, nem havia reparado sauhus
      Obrigado por ajudar, mesmo =)
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  3. FINALMENTE heein Cáah?
    ausahusha eu jáa tava quase morrendo de curiosidade aqui :3

    ResponderExcluir