10 de out de 2012

Diário de Guerra Cap. 01

Bem, aqui está o episódio. Eu ainda não sei se será toda Quarta-Feira, mas, fiquem tranquilos que em breve saberão. Por isto, fiquem de olho no Barbie Fashion News! 
Diário de Guerra é escrito pela fofa Bianca Ferraz, que fez Os Dois Lados da Cerca, aqui também no Barbie Fashion News.
--------------------------------
A noite já chegava e lá se fora mais um dia em Paris.Nicole voltava para casa,desolada,em prantos.Ela entrou e subiu direto para seu quarto.Na estante,pegou o velho diário,e começou a escrever:
"Dia 12 de abril de 1938.
Querido Diário,
Mais um namorado interessado apenas no dinheiro do papai.Já estou farta disso!Se eles se interessassem na minha beleza pelo menos,mas no dinheiro?No dinheiro?Não aguento mais sofrer!Há tempos que fico me iludindo,pensando:"Não,esse não está interessado no dinheiro,e sim em mim.",mas não era preciso muito tempo para eu ser contrariada,novamente.Chega!Preciso tomar alguma providência!Mas o que?..."
Nicole fechou o diário e ficou a pensar:"Como irei de encontrar com o meu amor verdadeiro,que me ame pelo que sou,e não pelo meu dinheiro?"
Nicole passou a noite em claro pensando no que poderia fazer.Nicole já estava perdendo as esperanças,quanto teve uma ideia.Ela foi dormir,e no dia seguinte,colocaria seu plano em prática.Quando amanheceu,Nicole foi de encontro com o pai,e perguntou se ela poderia passar uns tempos em Munique.Ela não explanou sua estratégia para ele.O pai,que sempre fazia o que Nicole queria,autorizou ela a ir para lá.Ela só lhe pediu que lhe enviasse uma certa quantia de dinheiro todo mês.Dali há 4 dias,Nicole estaria partindo em direção a Munique e colocaria todo seu plano maluco em prática.
Por Bianca Ferraz.

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário