27 de set de 2012

Studio de Fotos #67

Pessoal, está rolando um concurso no blog da minha amiga Caori, o Barbie S2 Pink valendo a Keira, do filme Barbie A Princesa e a Popstar! Clique aqui para participar. E ajudem-a a divulgar.
Bem, ficamos um tempo sem meu amado quadro, o Studio de Fotos. Mas, neste tempo, tirei várias fotos, mas, sempre esquecia de postar. Para hoje, temos a Barbie Fashionista Sporty da 2ª coleção. Comentem falando o que acharam, já que estou sentindo falta de vocês!
Cliquem na imagem para ampliar.















Abraços!

Comente:

6 comentários :

  1. ficou muito bonitas as fotos, mas, você poderia dar uma leve penteada nos cabelos das suas Barbies e arrumar direitinho o cabelo delas.



    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as vezes eu gosto de deixar assim mesmo, dá um toque de realidade, asuahusa
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir
  2. O Studio e a boneca estão lindos :) Parabéns !!
    Xoxo, s2 ♪

    ResponderExcluir
  3. Ficaram linda as fotos, eu amo o quadro estudio fotografico, continua postando hein... rsrs, é q ficam muito lindas as fotos, parece book de modelo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal! Suas opiniões são muito importantes para mim!<3
    Abraços,
    Cáah.

    ResponderExcluir