6 de set de 2012

+Sobre os Preparativos para os 2 anos

Olá, Dolls!
Que felicidade encontrar-nos novamente falando deste assunto que tanto me interessa (bem mais do que interessa a vocês, com certeza). Como eu disse várias vezes no Twitter, estava preparando umas boas coisinhas sobre os Preparativos. Eu não me lembro o ano passado, mas me lembro bem do aniversário de 53 anos da Barbie (este ano) que fizemos uma programação. Para este "evento" terá mais coisas em horários surpresas, mas também teremos alguns horários marcados. Vamos dar uma olhada?
-10:00 (a.m.):Retrospectiva
-3:00 (p.m.)Twitcam* **
-5:00 ( p.m )Discurso
*A Twitcam pode ter paradas ou algo parecido, então, você deverá ficar ligado no nosso twitter, @BFashionNews.
**O que é Twitcam? É um vídeo ao-vivo transmitido pelo Twitter.  
Sobre as Mensagens, já recebi bastante e fiquei bem feliz. Mas, se você ainda quer mandar, mande rápido! Veja esta postagem. 

Queria agradecer a todos que atenderam meus pedidos sobre as Mensagens (pois eu pedi para várias agora não mais fãs de Barbie, mas que ajudaram o nosso blog) e todos que nos deram o Parabéns,... e estas fofurinhas!

Grandes Abraços,
Cáah.

Comente:

3 comentários :

  1. Que d+!
    Vou ficar de olho no TT, pra ver o Twitcam!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Dois anos! OMG, devia ter conhecido esse blog fofo antes :D


    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Owwn, que fofa vocês <3
    Abraços!

    ResponderExcluir