9 de set de 2012

Retrospectiva

Como todos sabem, hoje o Barbie Fashion News faz 2 anos. E, nestes dois anos saíram anos lindos, coisas, especiais, ah, tantas coisas! Hoje faremos uma Retrospectiva dos 3 anos (2010, 2011 e 2012) dos fatos que marcaram. Será pequeno, mas, vamos lá?

2010- O Ano do Lançamento
Tudo começou em uma tarde de quinta-feira. Devo confessar que estava no tédio, com o meu notebook no meu colo na cama e.. ah, ai foi! E assim eu criei o Barbie Fashion News. Eu gostava de internet, só que não escrevia bem nem nada. Eram clássicos dos 11 anos de vida meu.

2011- O ano das Parcerias, do Domínio e muitas alegrias
2011 foi o ano! Tudo começou com a minha primeira Barbie Collector, que veio no começo do ano. Depois, as coisas mais especiais só vieram no fim, mais ou menos nesta época: A 1ª parceira do blog, a Big Center Festa, há exatamente 1 ano atrás. O domínio veio poucos dias depois, e, as alegrias ficam por conta dos leitores

2012- Portas abertas! 
2012 foi um ano que, ele em si foi ótimo. Na minha vida pessoal, pode ter aumentado as tarefas, mas, no blog, eu simplesmente adoro suas tarefas que me trazem. Comentários lindos que eu recebi ainda este ano! E olha que o ano voou. 

Abraços,       
Cáah.

Comente:

2 comentários :

  1. Parabéns Cáah pelo seu blog, pelos 2 anos de Barbie Fashion News, por suas conquistas, e que cada vez mais o blog cresça, pois você merece e MUITO!

    paginadabarbie (.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, Obrigado!
      Obrigado de coração, sério.
      Abraços!

      Excluir