9 de set de 2012

Relembrando: Coleção Landmark-A 1ª notícia

Para quem nos acompanha desde 2 anos atrás, pode até lembrar desta postagem, onde mostrava a coleção Ladmark. Mas de lá para cá tantas coisas mudaram, não? A postagem nossa foi com os créditos do divino Pink Doll, que hoje se encontra fechado sem indícios da blogueira, a Adri, nossa querida, que sumiu. Ninguém pensava que a menina que falava "Brigada" poderia chegar até aqui. Mas, continuando, vamos lá. 

A 1ª notícia, sobre a novidade da Landmark collection, mostrou as 3 Pink Label's de $34,95 dólares arrasarem em 2010. Big Ben, a Torre Eiffel e a Estátua da Liberdade ganharam tamanha demonstração de carinho e afeto da Mattel por elas, as 3 bonecas que vieram ao Brasil por R$150.
As imagens do Barbie Collector, que agora trazemos.
Até porque, quem não amaria estas três bonecas? E que sucesso fizeram. As primeiras imagens delas eram pequenas, tadinhas, e pouco visíveis tamanha beleza.
As imagens que antes trazíamos.

Ao seu olhar, as imagens podem estar ótimas. Mas, prestando atenção conseguimos pensar um pouco e perceber como são as primeiras imagens das bonecas de hoje em dia, maiores, e bem mais visíveis.

Estas bonecas marcarão história aqui no Barbie Fashion News!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário