9 de set de 2012

Novidade! "Opinião da Autora"

Bom Dia, Dolls!
Hoje faz 2 anos de Barbie Fashion News e resolvi trazer uma novidade que estava pensando a anos para dentro. Ao invés de eu falar a minha opinião do corpo da postagem (normalmente, como aqui) eu falarei em um espaço para isto. Será algo bem fofo, e falarei somente minha opinião. Mas vocês deverão lembrar que é a minha opinião, e deixarei mais do que nunca o seu espaço (dos comentários) aberto.
Espero que gostem da Novidade. Se tudo der certo, deu, mas, se vocês falarem que não gostaram eu desisto.

Abraços,       
Cáah.

Comente:

8 comentários :

  1. bom dia cáah eu vou comprar o dream closet a princesa e a popstar e o castelo como o filme vai estrear o dvd e o cd mas priceso da sua ajuda para comprar barbies quero ser...e fashionistas espero pela sua resposta cáah beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Assistir e gostei do Twitcam , você poderia min dizer o nome da letra do cabeçalho atual ? *-* !

    ResponderExcluir
  3. bom dia cáah eu vou comprar o dream closet a princesa e a popstar e o castelo com o dvd e o cd este sábado mas preciso da sua ajuda para comprar barbies quero ser...e fashionistas ,olhe se voce for ao site barbie.com.br e vai ao site da pricesa e a popstar e tem lá o passatempo que voce tem comprar produtos do filme e enviar o copão e ganhar pontos e se ganhar pode ter uma estrela de ouro e ir vir sua popstar a qualquer lugar do mundo e parabens pelo blog fazer 2 anos o blog tá perfeito espero pela sua resposta beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Claro que isso é bom , aliás é ótimo . Agora a gente pode realmente falar se gostou ou não . Enfim , amei *0*

    ResponderExcluir
  5. nosa eu vi seu comentario no blog que plagiou a maria eduarda adorei isso e que e atitude, ela ja fez um pedido de desculpa graças a sua iniciativa todos tiveram coragem e reclamaram tambem veja la os comentarios.feliz barbie fashion news.pra vc o ceu não e o limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu nem lembro disso sauhus
      Owwn, Obrigado!
      Beijos <3

      Excluir
  6. Obrigado a todos, sério mesmo!
    Beijos <3

    ResponderExcluir