9 de set de 2012

Discurso-2 anos BFN


Bom Dia, Dolls!
Hoje foi e é um dia muito especial para mim. 2 anos atrás, eu estava criando este mundo, este mundo que depois seria descoberto por várias Barbiemaniacas, chamadas por mim carinhosamente por doll, como a própria Barbie. Até porque, a gente pode ser tudo o que nós quizermos: Como já pensara Ruth, criadora da Barbie, inicialmente.
Nunca pensei que o Barbie Fashion News chegaria tão longe. No começo, achei que iria ficar ali, nas poucas visualizações diárias. Hoje, ela aumentou muitas e muitas vezes, e, é um bem muito grande para mim. E não só para mim, mas sei que já ajudei e ajudo muitas dolls com as notícias de Barbie, e, este era e é o meu objetivo.
Mas, vim agradecer suas visitas, seus comentários, e estas amigas. Para mim, cada uma de vocês são amigas. Quem negaria que coisas como estas não seriam de amigas?
Oiii Cáah! Desculpa mandar essa mensagem tarde! Mas acho que você sabe o quanto eu amo demais seu blog! É uma das minhas inspirações. E sei que dá trabalho e parece que às vezes dá vontade de parar. Mas blogs que realmente são bons e importantes estão hoje completando 2 ANOS. É um curto tempo, mas daqui será 10 anos, 20 anos....Parabéns Cáah. Você merece tudo e melhor hoje. Beijão da sua irmã e moradora da Fofulândia, Caori s2
São comentários, mensagens como este, o da Cris e o da Dhara que nos fazem crescer e aumentar a cada dia.
Parabéns BFN! Muitos blog começarão e acabarão e o seu continua aqui! Felicidades! beijos Crislene C.
2 anos ? Tem certeza ? É,parece que sim.Nesta data tão especial,só tenho a desejar felicidade e que o blog cresça cada vez mais,estando no ar por muitos e muitos anos. Abraços,Dhara
Tive rivais? Tive. Mas nelas não penso mais. Tive amigas? Tenho. São amigas verdadeiras que até hoje me acompanham, me ajudam a  crescer e tudo o que precisam. Tive rivais que hoje são amigas, engraçado, não? 
Hoje percebo o quão importante este pedacinho da internet é para mim.
Mando então, Grandes abraços para todas as que me enviaram as mensagens. Mando também, a todos que já visitaram e fizeram parte da história do blog.

Grandes Abraços,
Cáah.

Comente:

4 comentários :

  1. Own fofa,parabéns hiper mega especial para vc Caah,o BFN é um dos melhores blogs de barbie do mundo universal,to sempre vendo.Pra vc eu desjo milhares de seguidores e coments.Beijocas de uma blogueira esquecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, obrigado <3
      Obrigado mesmo!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Querida Caroline,vc gostaria de postar em meu novo blog?por favor,o link é
    sorvetesdacarol.blogspot.com.br

    eu aguardo sua resposta lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não vai dar não =\
      Beijos <3

      Excluir