9 de set de 2012

5 coisas que vocês Não Sabiam sobre o BFN e Marcaram

No mundo do Barbie Fashion News, não existe muitos mistérios. Mas, os que tem... São bem curiosos e engraçados! Aqui, vamos falar um pouco sobre o começo aos 2 anos, vamos nos divertir com tantas coisas que são ocultas para vocês.

1- Como Tudo começou
Vocês sabem toda a história do Sobre o Blog, mas, na verdade, não sabem nada sobre o resto. Ainda tem mais, eu digo, onde consegui esta coisa de blogs e internet. Quando eu ficava a procura de Barbies e coisas assim, conheci o Barbie, The Ladies, que simplesmente era "top" aquela época. É claro que não só ele, mas, depois eu toco neste assunto. Assim, no blog havia um chat. Este chat. Foi aí que conheci a Jo Barbie, ou Joice Kitty Barbie, que agora é mais conhecida como Jo. Também conheci a fofa da Tatáh, que também gostava de Barbie. Viramos o trio. E tudo começou assim... 

2-As notícias no começo
No começo eu era simplesmente uma noob qualquer. Outro blog "top" do momento era o Pink Doll, e eu simplesmente o amava. Era todos os dias 24x por dia. Descobri então, um jeito de conseguir notícias: Usá-lo como fonte. Mas eu colocava "créditos" mesmo. Mas, para conseguir isso, comentei no blog da Adri, nesta postagem (achei este achado!) pedindo. No BFN, havia ao lado um banner do Pink Doll:
Outro achado!
E ainda em todos os posts eu colocava os créditos e agradecimentos no final do post. Agora nós percebemos as mudanças da internet...

3-Os Primeiros Comentários
Outra coisa que marca, são os comentários. Os comentários sempre são muito importantes, e, não é diferente aqui no BFN. Os primeiros comentários são marcados pelas minhas primeiras amigas aqui no mundo das Barbies,a  Tatáh e a Jo. A Tatáh, primeiro. E muitos. São tantos comentários, que é difícil lembrar de todos as fofas que passaram por aqui. O primeiro comentário foi simples, mas marcou..
Carol, eu tenho essa barbie e ralmente ela é muito linda e fashion!Vou deixar esse site aki que é da barbie fashionista: http://br.barbie.com/activities/fashion/fashionistas/ bjos, Tatáh.
Várias dela marcaram primeiramente, mas, o próximo comentário de outra pessoa é da clássica Adri, já que eu mostrei meu novo-blog para ela.
Linda, linda, linda, quero muito essa doll. Bjs.
Pode ser simples para todos, mas é muito especial para mim. O próximo, da @RockSaanyBieber (a Rosany, ou Rock Sany, ou Rô) é "abalador" com um toque de divulgação.
essa legging dela abala geral!bjs visite meu blog tbm!seu blog estáá lindo!
O próximo foi da Joice, ou Jo. Ela assim, marcou os próximos comentários com conversas e nos conhecendo.
oiiiiii! eu ja assisti esse filme! eu adorei "mude as cores mude o traço e complete com um laço"... (oi Tatáh!)
 4- Os Primeiros 1000
Os primeiros 1000 marcam e marcaram a história de um blog, como marcou a do Barbie Fashion News. Aproximadamente 3 meses depois do inicio do blog, conseguimos a façanha. Comemorando neste post, eu estava feliz e pulava. Eu ainda não sabia quanto estes 1000 poderiam chegar. O post especial falava sobre como a Barbie era amiga, como ela tanto nos ajudara, uma pura verdade.

5-Os 100.000
Hoje pode ser simples ganhar 100.000 visualizações, fato. Mas antes nem tudo era assim. Não era "seguindo, segue de volta" ou qualquer coisa que tem de hoje. Antes, era visualizações sinceras com atenção e amor. Mas, isto não importa. Eram meus primeiros 100.000 e mais um sonho que se tornava real. Era mais uma meta para o ano de 2011 que já estava quase na metade que eu fechara.
Pessoal, eu agraço a todos de coração. Sei que o item 4 e 5 não foi lá de interesse, mas, achei legal compartilhar com vocês. 

Abraços,       
Cáah.


Comente:

10 comentários :

  1. Cara deu vontade de chorar . Queria ter este momento em que um blog que é seu completar dois anos . Mas eu faço blogs e não tenho a responsabilidade de postar e etc. Parabéns Caroline , você merece tudo de bom .

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal =)os primeiros comentários são realmente demais kkkk Nossa eu lembro do Pink Doll era muito bom mais oque sera que aconteceu para a Adri fechar o blog
    Bjs! parabéns pelos 2 anos do BFN

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muito anos de barbie fashion news! Adoro o seu blog e visito todo dia!Nunca feche ele!

    ASS: Penélope

    ResponderExcluir
  4. parabéns a voce nesta data querida muitas felicidades ao barbie fashion news en en en parabéns pelo blog fazer 2 anos

    ResponderExcluir
  5. barbie fashion news para sempre

    ResponderExcluir
  6. Owwn, obrigado a tooodos vocês <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. queria sabe porque voce nao tem nehuam barbie balilarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensei sobre o assunto.. Acho que é porque nenhuma me encanta.
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir