11 de ago de 2012

Um Mundo de Pura Magia!

Bom Dia, Dolls! Tudo bem? Espero que sim. 
Estamos re-abrindo o Barbie Fashion News! Devo confessar que este foi o layout mais demorado, e que eu mais gostei de todos os outros. Este layout diz que somos realmente um Fã-Site, como tantos outros de famosos. E, sabemos bem que a Barbie é uma famosa! Este layout tiveram problemas, foi a vez que o blog ficou mais tempo fechado, mas, abrimos! E agora, está tudo perfeitamente perfeito! Como vocês já fizeram outras vezes, queria que dessem as suas opiniões
Acredito que este layout ficará por um bom tempo, ou pelo menos este tipo.
Aproveitando, atualizei a página Sobre a Escritora. Para vê-la, clique Aqui.
Abraços!

Comente:

20 comentários :

  1. Muito lindo Cááh!Realmente divo!Adorei!

    Abraços!
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  2. como vc consegui colocar aquele negocio que parece um gif (que está debaixo do menu).

    me ensina.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei ensinar, é complicado =\
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
    2. Caáh, me ensina essa 2 coisas :

      - como você colocou aquilo que está debaixo do menu ???
      - como você colocou as postagens dentro de caixinhas ??? (quando ta não página inicial)

      não importa o dia que você ensinar e não importa se é complicado ok. me ensina por favor flor.

      beijos

      Excluir
    3. Olha.. Eu realmente não sei o que você quer fazer com isto, Eryka. ._.
      Sério mesmo, você quer deixar algum dos seus blogs igual o meu/parecido ou algo assim?
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
    4. P.S.: Sem querer eu deletei seu comentário =0 Mas eu o li antes, fique tranquila.

      Ok, vou ver se ensino no Stupid Girls.

      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  3. Ai Cáah que lindo, maravilhoso, fashion, fofo e tudo de adjetivos bons pelo layout. Ficou mesmo muito lindo e diferente. Gostei mesmo, muito criativo da sua parte linda. Um beijo e um abraço bem grandão pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, MUITO obrigado, Mari! Sua opinião é MUITO importante para mim, sério mesmo <3
      Um Beijão, um abração para você!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  4. Mas que layout terrível...







    TERRIVELMENTE LINDO *-*

    paginadabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWN, Obrigado <3
      Fico MUITO feliz que estejam gostando!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  5. Está bom....






    Bom? Está ótimo, fabuloso, demais, perfeito!
    Continue assim!
    Beijos, Liih!

    www.barbiestarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caah eu ameeii, ta mt parecido com um site quase nada com um blog e isso é mt bom, mas eu quero avisar de um erro eu ñ sei se é só no meu computador mas enfim... Nas primeiras três postagens eu não consigo clicar em leia mais só consigo ver a postagem se eu clicar no titulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ficou com este erro mesmo =(
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  7. Adorei o layout !
    Sinceramente , mais o blog ficou muito mais bonito agora .

    Kissus ~
    NasaChan *3*

    ResponderExcluir
  8. AAAAiiiiii que lindooooo Caaah!!!!!!!!!!!1 FIcou sensacional!!! Maravilhoso, ótimo, demais, show, super lindooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    Você é muito criativa, sabe fazer coisas incríveis e sabe como deixar um blog perfeito!!! Beijos Beijos da Nicolle

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a TODAS pelos elogios! Vocês todas e seus elogios são MUITO importantes para mim! <3
    -------------------------------------
    Abraços, Cáah!
    ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

    ResponderExcluir