15 de ago de 2012

Termos de Licença do Conteúdo -Atualizado!

Imagem por Mattel.
Foi atualizado, mas só está valendo a partir de agora os novos Termos de Licença do Conteúdo do Barbie Fashion News. Para as blogueiras(os) o novo Termos de Licença deverá valer desde hoje (15/08) e eu darei até 1 semana para as blogueiras "se acostumar" com as novas regras. Só irei avisar nesta semana, mas, nas próximas e até que estes Termos sejam mudados eu já irei Denunciar os blogs que não os obedecerem. Bem simples, leiam tudo e é importante ressaltar: Tudo que eu escrevi lá, está dentre as leis, eu pesquisei bastante sobre o Plágio e descobri alguns direitos que tenho. Antes de falar que "é mentira", informe-se bem.
Abraços.

Comente:

10 comentários :

  1. Olá Cááh,
    como tem bastante postagens que peguei do seu blog (desde que fiz o meu blog),não vai dar para mim mudar o tamanho da fonte (iria demorar horas).Então,a partir de hoje,irei usar o jeito que você esclareceu.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isto tudo bem. Só vale a partir de agora mesmo. Obrigado!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  2. Oi Cááh,
    também estou no mesmo caso da Sabrina.
    mas sempre lhe creditei.

    (não sei porque aqui no BFN tem tantas regras, eu adoro aqui, mas essas regrinhas enjoam. desculpe dizer isso, mas cada pessoa tem sua opinião né)

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só continuar creditando, Eryka, mas colocar mais algumas regras em práticas.

      Então Eryka, eu sei bem disto. Mas é que tem muita gente aproveitando brechas e coisas assim, sabe, não dá. A gente faz a postagem toda fofinha, bunitinha, e rapidamente o plagiador vai lá e se aproveita.
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
    2. sempre vou creditar. ok vou colocar algumas em prática.

      ah é, você tem razão. se dermos mole vem essas plagiadoras (res)

      Ah,você aceita afiliação com o BMMP ??


      beijos

      http://erykameumundopink.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. É :D
      Ai você deve olhar nas Regras para se Afiliar (http://www.barbiefashionnews.com/p/avisos-antes-de-afiliar-com-o-bfn.html) e depois mandar um Email para contatos@barbiefashionnews.com

      Abraços!

      Excluir
  3. Que chique! Estais contudo heim Cáah.

    Então, fiz a mesma coisa que Sabrina fez, mas não vou fazer mas. Desculpa tá Cáah!

    paginadabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, que fofa <3
      Tudo bem! Só começou agora mesmo =)
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  4. Cááh então isso mesmo que tinha lá irei colocar com a mesma fonte e nunca irei esqueçer de colocar a fonte *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certo :D
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir