26 de ago de 2012

Studio de Fotos By Giovanna Scheavolin!

A minha grande amiga Giovanna (ou melhor, Gih) já tinha uma grande paixão por fotografia: Mas ai ela me conheceu e começou uma pitada de reconhecimento das Barbies com a fotografia. E aí, ah, ela não aguentou! Sua boneca favorita, uma Barbie Noiva, agora é a estrela da vez! Podem confessar: As fotos ficaram divinamente-perfeitas!
Clique nas imagens para ampliar.
Visite também o blog dela com a sua amiga (e minha, hahah) também, As Excluídas!





Se você também quer enviar seus studios de fotos, fique a vontade em entrar em contato com a gente por qualquer rede social!

Abraços.

Comente:

6 comentários :

  1. OWN,que lindo que ficou !
    A Giovanna fotografa muito bem e é uma fofa,me apaixonei por ela.
    E essa boneca é maravilhosa.Tenho uma leve quedinha pelas noivas.
    Abraços,Dhara

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que vestido maravilhoso ela tem. Eu quero usar um vestido assim no meu casamento hahahhah. Ela é linda, como você disse, "divinamente perfeita". Beijos amor.

    ResponderExcluir
  3. Que belezinha!!

    ResponderExcluir
  4. n existem essas fotos

    ResponderExcluir