15 de ago de 2012

NOVIDADE! Barbie Quero Ser Bióloga do Ártico!

Imagem por Trincae
Bom Dia, Dolls! Depois de tantas notícias boas -e uns dias sem elas- viemos com outra ótima notícia! Saiu, e já está indo para as lojas a nova Barbie Eu Quero Ser... Bióloga do Ártico! A boneca foi vista por mim na Toy Mania por R$159,90 (um preço um tanto salgado)! Para quem se interessar, achei algumas imagens reais da boneca neste site, que também é uma loja de brinquedos brasileira, mas, não posso dizer se é confiável nenhum dos dois sites pois ainda não testei-os. Para ver na Toy Mania, clique Aqui.
Protótipo por Toy Mania
Abraços!

Comente:

4 comentários :

  1. Bom,acho que vou fazer uma pagina de creditos e eu queria pedir a você se você deixa eu colocar os créditos á você pois vou colocar que quando não sou eu que faço as postagens eu pego dos blogs: BFN E MEDB espero que aceite !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu a página Termos de Licença do Conteúdo (http://www.barbiefashionnews.com/p/termos-de-licenca-do-conteudo.html)? É melhor você ler antes que dê tudo errado.. lá está bem explicadinho o que tem de fazer, não é?
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  2. Muito fofos. Eu amei a foquinha e o ursinho, são lindos demais. Ela tem uma boquinha pequenina, mas muito fofinha, né? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! <3
      Verdaade *-*

      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir